Resenha: 8 Segundos

quinta-feira, 21 de julho de 2016



Oii gente, estou intitulando as quintas-feiras como dia de resenha aqui no blog \O/, a gente não tinha dia definido, mas agora depois de um pequeno estudo de horários vimos que era o melhor dia da semana para isso. Espero que gostem.

Nossa resenha do dia é de um livro que em especial eu gostei muito, de uma autora brasileira, 8 segundos.


                                         Autora:

Uma escritora desconhecida publica um romance erótico na internet, vira sensação entre os leitores e atrai a atenção de uma grande editora.

Parece a gênese do best-seller britânico "Cinquenta Tons de Cinza", mas isso tudo aconteceu com uma moradora do interior de Mato Grosso, Camila Moreira, 26 anos.

Ela é autora de "O Amor Não Tem Leis", que o selo Suma de Letras, da editora Objetiva, lançou agora em versão impressa. O livro chega às livrarias depois de forte repercussão nos meios digitais.


                                     Sinopse:

O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?

 Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.

Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema.

Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de crista? Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.


                                 Minha opinião:

Esse foi um livro que eu tive muito prazer em ler e ver como tem coisa boa no Brasil.

O modo como a autora escreve nós faz querer ler cada vez mais. Ela construío  toda uma estrutura por trás dos seus personagens que nos faz sentir curiosidade em saber o que acontecera com eles. Ela cria um mistério no fim do livro, que nós faz ficar loucos, porque a curiosidade vai a mil.

Os personagens que ela criou me encantaram, são todos fofos... Apesar de eu achar a Pietra metida no início do livro, ela se mostra sensível e isso nos faz torcer por ela.

A amizade nesse livro é algo que me tocou muito, pois eles passam por vários problemas e em todos eles, os amigos foram quem deram força e os ajudaram a superar.

E claro que eu não podia deixar de falar das partes picantes do livro... Essa autora escreveu essas partes de um jeito muito bom de se ler, não é algo nojento nem romântico de mais.

Foi uma leitura super gostosa, mas na minha opinião a autora apressou o final, porque ela escreve o livro todo com uma certa calma ai chega no final ela acaba o livro super rápido. Acho que isso foi a única coisa que não gostei... Fora isso achei um livro bem legal, uma leitura agradável.

Esse livro merece 4 estrelas  na minha opinião.⭐⭐⭐⭐


4 comentários

  1. Esse é meu livro preferido amo essa historia amo como os personagens amadurecem com o tempo e a história de superação, que tem.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de romance, apesar de estar lendo alguns ultimamente, gostei muito da sua resenha, acho que esse vai ser mais um romance que eu vou ler kk. Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc ia amar, pke ele é muito fofooo

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.