Trechos: Lola e o garoto da casa ao lado

sábado, 23 de julho de 2016


 Eu tive uma ideia, não sei se vocês vão gostar... Mas sabe quando você lê um livro e tem aqueles trechos? Eu amo marcar aqueles pedaços que me fazem sentir uma emoção especial.

E eu resolvi criar aqui no blog um espaço para isso, onde toda semana eu irei postar trechos de um livro diferente.

O livro de hoje é um livro que tem resenha aqui do blog.
https://nossavidaemserie7.blogspot.com.br/2016/07/lola-e-o-garoto-da-casa-ao-lado.html?m=1  👈 Para quem quiser conferir a resenha esse é o link.





  "Ele foi meu primeiro, o que significa que eu nunca poderei esquecê-lo, mas irei sumir de suas memórias.
    Em breve eu serei apenas outra em sua cama."



"- Eu acho que você é perfeito também. Perfeito para mim."
       

"Claro que o quero de volta em minha vida. Mesmo quando estava fora, alguma parte do seu espírito ficou para trás."


"Eu sou a única a tornar nossas vidas difíceis. Eu sou a única fazendo essa amizade difícil."
             

"Eu não acredito em moda. Eu acredito em traje. A vida é muito curta para ser a mesma pessoa todos os dias."


"É incrível como a roupa afeta a forma como as pessoas te vêem."


"Eu não estou interessada em fazer o que é fácil. Estou interessada em fazer o que é belo."

Créditos: google imagens

2 comentários

  1. Oiiii May,
    eu to apaixonada por esses trechos, por favor faça sempre!!! <3
    Quero trechos de todos os livros!! Beijooos

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.