Leituras de setembro

sexta-feira, 19 de agosto de 2016
Olá leitores do nossa vida em série, setembro nem chegou ainda e cá estou eu planejando as leituras do mês ou pelo menos a expectativa de leituras do mês *risos*. Espero que gostem até a próxima, beijos.

Uma coisa de nada

Titulo original: A Spot Of Bother
Autor(a): Mark Haddon
Gênero: Romance estrangeiro
Páginas: 480
Editora: Record
Sinopse: George Hall anda desiludido com a vida. Aposentado, ele ocupa seus dias com uma obra no jardim de casa. A esposa Jean, no entanto, torce o nariz por ter o marido sempre por perto. É que os encontros com o amante estão se tornando cada vez mais raros. Não bastassem os problemas pessoais do casal, a notícia de que a filha está para casar desestabiliza ainda mais a família. Além disso, o filho parece ter dificuldades em assumir seu relacionamento amoroso.


O lado bom da vida

Título original: The Silver Linings Playbook
Autor(a):  Matthew Quick  
Páginas: 256
Editora: Intrínseca
Sinopse:  Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um “tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.

Apaixonados_Histórias de amor de Fallen 

Titulo original: Fallen in Love: A Fallen Novel in Stories
Autor(a):  Lauren Kate
Gênero: Romance
Páginas: 182
Editora: Galera Record
Sinopse: Inesperado. Não correspondido. Proibido. Eterno.
     Todos têm sua história de amor. E o destino conseguiu entrelaçar quatro delas em um romântico e esperado momento na Inglaterra medieval: o Dia de São Valentim.
     Miles e Shelby encontram o amor no mais inimaginável dos lugares. Roland aprende uma dolorosa lição sobre achar e perder um amor. Ariane conhece o preço de amar. E, pela primeira – e  também ultima – vez, Daniel e Luce passam uma noite inesquecível juntos.
     APAIXONADOS – HISTÓRIAS  DE AMOR DE FALLEN revela segredos que todos aguardavam e deixa no ar a pergunta: O que faz o seu coração bater mais forte?

O livro de Cam

Título original: Unforgiven
Autor(a): Lauren Kate
Gênero:  Romance
Páginas: 304
Editora: Galera Record
Sinopse: Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render à única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor. Assim, Cam sela um pacto com o diabo, para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque aguardando-o além da Muralha das Trevas.

Obrigado por ler ♥.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.