Minha Primeira Feira do Livro.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Oii meus amores, hoje eu vou contar para vocês da feira do livro que teve aqui na minha cidade.

Foi a primeira vez que eu fui em uma feira do livro, eu adorei, foi muito bom e eu tive uma sorte tão grande, que nessa primeira vez que eu fui, eu conheci a Paula Pimenta.

Esse é um dos motivos para eu estar fazendo um poste mais pequeno. Eu não tive tempo para fazer algo mais elaborado.

A Paula Pimenta, é fofa, meiga, do mesmo jeito que ela se demonstra para nos, nós livros. Isso que eu devo ter ficado uns 20 segundos apenas com ela.

Eu vou coloca minha foto com ela ali em baixo, mas não riam kkk, porque eu estou com uma cara de chorona, e eu estava tão emocionada, que esqueci de sorrir, ai ficou essa coisa linda.kk

Mas quando você encontra com uma pessoa que você admira muito, você acaba esquecendo tudo. Eu sempre admirei a Paula Pimenta, porque acho lindo a forma que ela retrata a juventude e busca trazer a atualidade para seus livros.

E durante a fala dela, ela citou Harry Potter, não sei porque eu achei legal isso. Kkk

Foi incrível, foi a primeira vez que eu encontrei um autor nacional, conhecido, primeiro autógrafo que eu ganhei... Então eu me apaixonei, acho que vou me preparar para o ano que vem, já kkkk.

Esse é o post de hoje, desculpem a simplicidade, é que realmente eu não tive tempo, de fazer algo mais elaborado.

Bjuus até Domingo meus amores.





Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.