Resenha do filme: Esquadrão Suicida

domingo, 7 de agosto de 2016
Filme: Esquadrão Suicida
Gênero: Ação, comédia, super-herói.
Direção: David Ayer   Ano: 2016                                                Avaliação: ♥♥♥♥

Elenco:Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Viola Davis, Joel Kinnaman, Cara Delevigne,  Jay Hernandez, Jai Courtney,  Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen fukuhara, Ben Affleck, Adam Beach etc..

Enredo:O filme parte o ponto em que Batman vs superman _ A origem da justiça termina.o governo americano teme o “novo superman” ou que novas ameças surjam e então eis que surge um plano x , Amanda Waller criou um plano que basicamente seria reunir os criminosos mais perigosos em um esquadrão força tarefa, um esquadrão de supervilões para executar trabalhos perigosos, mais precisamente missões suicidas. A equipe é constituía por: Arlequina(Harley Quiin), Pistoleiro(Deadshot), Capitão Bumerangue, El Diablo, Crocodilo e Amarra além disso por fora da equipe temos June Moone(Magia), a equipe é comandada por Rick Flag e Katana. Assim logo recebem uma missão, mas será que os vilões estarão dispostos a lutar para o bem?


Minha opinião :
O filme tem várias qualidades como a trilha sonora , tem bastante cenas e ação etc.. A Margot Robbie  é perfeita para a personagem, é linda, charmosa, cômica, sexy e sedutora, sinceramente não me lembro de nenhuma parte em que ela apareceu que eu não tenha gostado. O coringa também ficou muito bom, mas me chateou o modo como ele acaba sendo um personagem que só serve de cabo para a história da Arlequina. Jared Leto o interpreta muito bem, como já era de se esperar, porém o fato de que no filme ele acaba sendo  mais um playboy do que o famoso psicopata sádico e bem humorado , não que no filme ele não seja sádico e bem humorado, mas esperava algo mais haver com o coringa que  todos conhecemos. O pistoleiro divide muito a sena do filme com a Arlequina e é interpretado pelo Will Smith que não deixa a desejar nos papéis de paizão do cinema, e a sua  história deixou muito aquele gostinho de quero mais assim como a da Arlequina. A Amanda Waller interpretada  pela Viola Davis, é aquela personagem filha da ****, que você não sabe se gosta ou não, caramba que personagem bem interpretada. O capitão bumerangue(Jai Courtney), Crocodilo(Adewale Akinnuoye-Agbaje), Amarra(Adam Beach), El diablo (Jay Hernandez), katana(Karen fukuhara) e Rick Flag(Joel Kinnaman)  foram personagens pouco aproveitados e deixaram a desejar. June Moone (magia) interpretada pela Cara Delevigne, pra mim, foi a única que não deixou a desejar, muito bem interpretada, e uma personagem bem utilizada no enredo.  No geral o filme é divertido e funcionou de um jeito em que até me prendeu e me fez querer continuar assistindo, não teve aquele tipo de momento de: ” Ai, que chato não quero mais ver isso”. Então posso dizer que o indico, porque é um filme divertido cheio de ação só que poderia ter sido mais bem aproveitado.

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.