Séries Literárias Que Eu Quero Muito Ler

segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Oiii meus lindos, hoje vou conta para vocês como diz no título, séries literárias que eu quero muito ler.

Deixem nos comentários as que vocês já leram ou quais querem ler.


INSTRUMENTOS MORTAIS:

Os Instrumentos Mortais (nos Estados Unidos, The Mortal Instruments) é uma série literária composta por seis livros de fantasia urbana, escritos por Cassandra Clare. 

Os seis livros que formam a série já foram todos lançados, sendo eles:

1- Cidade dos Ossos,

2-Cidade das Cinzas,

 3-Cidade de Vidro,

4-Cidade dos Anjos Caídos, 

5-Cidade das Almas Perdidase,

6- Cidade do Fogo Celestial.

Eu já comprei o primeiro livro, eu comecei a ler, mas não me prendeu, porém estou disposta a dar uma segunda chance. Porque todo mundo fala que é muito bom e a autora lançou mais séries nesse universo então eu estou com muita vontade de ler, inclusive por ter série de TV e o filme.


AS CRÔNICAS DE NÁRNIA:

As Crônicas de Nárnia (The Chronicles of Narnia, no original em inglês), é uma série de sete romances de alta fantasia, escrita pelo autor irlandês C. S. Lewis.

 É a obra mais conhecida de Lewis, sendo a série considerada um clássico da literatura, tendo vendido mais de 120 milhões de cópias mundialmente.

1- O sobrinho Do mago,

2- O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa,

3- O Cavalo e Seu Menino,

4- Príncipe Caspian,

5- A Viagem do Pelegrino Da Alvorada,

6- A Cadeira de Prata,

7- A última Batalha.

Eu cresci vendo os filmes das Crônicas de Nárnia, mas ainda não li, mas pretendo começar logo... Quero saber o que acontece além dos filmes.


OS BRIDGERTON:

Composta de 8 livros a série Bridgerton conta a história de cada um dos oito filhos do falecido Visconde Bridgerton: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth e se passa entre 1813 e 1825.

1- O Duque e Eu,

2- O Visconde que me Amava, 

3- Um Perfeito Cavaleiro,

4- Os segredos de Colen Bridgerton

5- Para Sir. Phillip com Amor

6- O conde Enfeitiçado,

7-Um Beijo Inesquecível,

8- A Caminho do altar.

Eu também já comprei o primeiro livro dessa série, e confesso é a que mais estou ansiosa para finalizar. E saber o final de todos os Bridgerton... Romances de época me fascinam. 😍


DESVENTURAS EM SÉRIE:

É uma série de treze livros escrita por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e ilustrada por Brett Helquist. 

A série se trata das aventuras de três crianças, os órfãos Baudelaire, após a morte de seus pais em um incêndio. 

1- Mau começo,

2- Sala Dos Répteis,

3- O lago das Sanguessugas,

4- Serraria Baixo Astral,

5- Inferno no Colégio Interno,

6- Elevador Ersalt

7- A Cidade Sinistra Dos Corvos,

8- Hospital Hostil,

9- Espetáculo Carnívoro,

10- O Escorregador de Gelo,

11- A Gruta Gorgône,

12- O Penúltimo Perigo,

13- O fim.

Faz muito tempo que quero ler esses livros, eu já li o primeiro livro, mas... A série é meio grande então acho que vou ler um por mês, assim não fico só em uma série.

Bjuus, só pra lembrar que ainda estamos fazendo o Beda, ou seja tem post novo todo dia até final do mês.












Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.