Tag: Doenças Literárias.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016
Oii gente, hoje eu vim responder a tag: Doenças Literárias, que eu fui marcada pelo blog (https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/). Eu adorei responder. Quero ver as respostas de vocês.

 Diabetes: Um livro muito doce.



Minha Vida Fora de Série 1°temporada. Gente eu amei esse livro, ele é todo fofo, com seus dramas que parecem tão grandes para os personagens, mas para quem vê de fora é algo tão comum e com uma pitada de humor, romance.



 Catapora: Um livro que já leu pra nunca mais na vida.



Acho que Cidades de Papel, eu demorei muito pra ler esse livro, pensei várias vezes em abandonar, foi um livro que não me encantou.

Ciclo menstrual: vivo lendo.


Anna e o Beijo Francês, toda vez que eu tenho uma chance eu leio ele, a história não tem nada de surpreendente, mas é impossível não amar a escrita da autora.

Gripe: Um livro que se espalhou como um virús.



Acho que Extraordinário, todos os meus amigos leram ele, todos acham incrível, inclusive eu.

Asma: Um livro que tirou seu fôlego.




8 Segundos, acho que por ele ter uma pegada meio erótica eu ficava, ansiando cada vez mais pelo resto do livro.

 Insônia: Um livro que te tirou o sono.



Foi Proibido, eu amei e me envolvi tanto com o livro que eu não parei de ler ele e eu não dormi a noite todo, eu chorei, eu quis matar a autora, foi um dos únicos livros que me fez não dormir, por já ter acabado.

Amnésia: Um livro que você leu, mas não se lembra muito bem.

É Corações em Fase Terminal, eu lembro muito pouco desse livro, eu lembro que eu gostei e que tinha uma cidade paralela para onde pessoas iam para terem uma segunda chance quando voltassem para casa delas. Não lembro mesmo, acho que vou até reler ele.

Doenças de Viagem: Um livro que te leva para outra época/mundo/lugar.



Tenho vários para citar nessa daqui, mas vou ficar com Orgulho e Preconceito. Que me fez voltar a uma época que nos livros eu amo, que é o século 19 na Europa. Em livros é um cenário lindo, com personagens que geralmente quebram padrões, isso me faz amar tudo que é escrito sobre essa época.


Desnutrição: Esquece de comer por estar lendo o livro.



Os 13 Porquês. Eu não parei esse livro, eu não conseguia parar, o autor me envolveu no seu mundo e eu fiquei lá até a história acabar. Têm resenha aqui no blog blog, quem quiser saber mais sobre a história.

Espero que tenham gostado. Beijoos até amanhã.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.