TAG: Hábitos Literários

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Oii lindo da tia ( Só eu que adoro quando minha tia chega assim kkkk).

Bom... Vamos ao que interresa, graças a Deus o BEDA está acabando, é legal fazer isso, mas é meio cansativo, porque as vezes a gente fica sem ideia, mas mesmo assim temos que postar.

Olha eu desfoquei do assunto aqui kkkk, bom hoje eu vou responder a TAG: Hábitos Literários que eu vi no blog SAGAS LITERÁRIAS: ( http://www.sagaliteraria.com.br/2016/08/tag-habitos-de-leitura.html?m=1 )


1. Quando você lê ? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?

Eu geralmente leio de tarde e as vezes a noite, porque é quando eu tenho tempo.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

As vezes eu leio dois de uma vez, porém é um livro digital e outro físico.

3. Qual seu lugar favorito para ler?

Na cama ou no sofá, sério é muito bom ler num sofá.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme?

Depende, se é um romance, do tipo que eu sei que eu gosto eu não assisto o filme, só leio o livro, mas se é uma distópico, eu vejo o filme, para ver se me anima para ler o livro.

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico?

Tirando áudio-book, eu leio em qualquer formato, o importante não é como você vai ler, mais sim o que você vai ler.

6. Você tem um hábito exclusivo ao ler?

Eu gosto de marcar as frases com marca texto. (Podem julgar, no mínimo não uso a orelha do livro.)

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Não, eu acho que fica bonito, mas
Não importa muito, gosto que a lombada compine e o tamanho também.

Convido todos a responderem a TAG, quando responderem, avisem nos comentários.

Beijoos ❤


2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.