Tag: Totalmente desnecessário

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Oii gente, hoje vou responder a tag totalmente desnecessário, que fui marcada pelo blog (http://jheinisduarte.blogspot.com.br/2016/07/tag-totalmente-desnecessario.html?m=1). Espero que vocês gostem.



1) Totalmente desnecessário ter uma continuação:





Eu acho que o livro Fallen, apesar das continuações serem importante para o entretimento, a escrita da autora decai um pouco, e se torna algo realmente chato, na minha opinião.

2) Totalmente desnecessário ter mais de um ponto de vista:







Essa eu realmente não sei, por que todos os que eu li e tinha mais de um ponto de vista eram importantes. Mas para não deixar de responder vou por 8 segundos. Porque tem algumas partes que eles narram a mesma coisa, isso era um pouco intediante.

3)Totalmente desnecessário uma capa igual a original:







Isla e o final feliz. Eu amava as capas que foram lançadas dos primeiros livros que foram lançados pela editora Nava conceito. Ai a intrínseca lanço com a capa original e eu não gostei. Não acho tão bonita.

4) Totalmente desnecessário ter um triângulo amoroso:







E de novo eu vou por Fallen, porque no primeiro livro tem algo entre a Luce e o Daniel (os protagonistas), ai tem o Cam que nem gosta da Luce, mas por algum motivo quer ficar com ela.
 Eu achei isso ridículo.

5) Totalmente desnecessário ter esse livro adicionado a série:







Eu não sei se vale essa resposta. Porém  vou por esse mesmo que é O Herói Perdido. Para quem não sabe é uma série aparte da coleção Percy Jackson, apesar de ser com outros personagens e fala, eu não gostei nada do livro.

6) Totalmente desnecessário ter um cliffhanger:





Cidades de papel. Todo aquele mistério para no fim do livro ser o final mais sem graça de todos.

7) Totalmente desnecessário ter somente um ponto de vista:







É o livro Todo Dia eu queria muito saber o que a mocinha pensava, sobre tudo aquilo.

8) Totalmente desnecessário ficar comparando um livro com outro:






Fallen com Sussurro.






Half Bad com Harry Potter.

9) Totalmente desnecessário ter lido:







A Lua Das Fadas. Eu nem terminei li até a metade, mas ficou muito chato.



Beijoos até a próxima.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.