Trechos: Todo Dia

sexta-feira, 5 de agosto de 2016
Oii, gente hoje é dia de "Momento Trechos".
Para quem ainda não sabe, eu posto de vez em quanto trechos de um livro que me marcou muito.
E acho que vocês já até sabem qual é, meu novo queridinho "Todo Dia". Tem resenha aqui no blog vou deixa o link. (https://nossavidaemserie7.blogspot.com.br/2016/08/resenha-todo-dia.html?m=1)


Simples e complicado, como a maior parte das coisas verdadeiras.


O passado não me ofusca, nem o futuro me motiva. Concentro-me no presente, porque é nele que estou destinado a viver.



Se tem uma coisa que aprendi, é isso: todos nós queremos que tudo fique bem.


Nunca quero ficar. Estou sempre pronto para partir. Mas não hoje à noite. Hoje à noite sou atormentado pelo fato de que amanhã é ele quem estará aqui, não eu.


Raramente as pessoas são tão atraentes quanto são aos olhos das pessoas que as amam.


Você aprende o verdadeiro valor de um dia, porque todos os dias são diferentes.



Nunca me apaixonei por um gênero. Apaixonei-me por indivíduos.


É isso que o amor faz: que você queira reescrever o mundo.


Queria que o amor conquistasse tudo. Mas o amor não conquista tudo. Ele não pode fazer nada sozinho. Ele depende de nós para conquistar em seu nome.

Créditos: Google imagens










2 comentários

  1. Eu não sei o que é mais lindo as frases ou as imagens. Obrigada por esse post maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por nós acompanhar lhe ❤ seu carinho é muito importante.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.