Book Haul Setembro/2016

sábado, 1 de outubro de 2016
Oiii lindos, hoje vou falar um poucoquinho dos livros que eu comprei esse mês. São poucos, vida de pobre não está fácil *risos*.

Eu ganhei um livro num sorteio, pela primeira vez ganhei algo em um sorteio, pensem em como eu fiquei feliz. Eu falei de mais, pra vária.

Mas... Vamos ao que interessa.


Livro: Finale.

Autora: Becca Fitzpatrick.

Editora: Intrínseca.

Sinopse:

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.


Esse que eu ganhei.

Livro: Segundo Eu Me Chamo Antônio.

Autor: Pedro Gabriel.

Editora: Intrínseca

Sinopse:

Em Segundo – Eu me chamo Antônio, Pedro Gabriel solta a criatividade e amplia os versos que expressam o universo poético do personagem em busca da sua amada. 



Livro: O Príncipe Das Sombras.

Autor: Sylvain Reynard.

Editora: Arqueiro.

Sinopse:

Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. 

O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.

Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor. 

Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. 

Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco. 



Livro: Inverno Russo.

Autora: Daphne Kalotay.

Editora: Galera Record.

Sinopse:

Quando Nina Revskaya, uma antiga estrela do Ballet Bolshoi, decide vender em leilão a sua famosa colecção de jóias, acredita ter por fim feito correr o pano sobre o seu passado. 

Em vez disso, a antiga bailarina encontra-se subjugada pelas memórias da sua terra natal e dos acontecimentos, simultaneamente gloriosos e comoventes, que mudaram o rumo da sua vida há meio século. 

Foi na Rússia que descobriu a magia do teatro, que se apaixonou pelo poeta Viktor Elsin, que ela e os seus amigos mais queridos – Gersh, um compositor brilhante, e a bela Vera, a sua melhor amiga – se tornaram vítimas da agressão estalinista.


 E foi na Rússia, que uma terrível descoberta conduziu a um acto fatal de traição – e a uma fuga engenhosa que conduziu Nina para o Ocidente, e por fim até Boston. 

Nina guardou os seus segredos durante metade da sua vida. Mas duas pessoas não irão deixar o passado repousar: Drew Brooks, uma curiosa e jovem assistente de uma casa leiloeira em Boston; e Grigori Solodin, um professor de russo que acredita que um único conjunto de jóias pode conter o segredo para o seu passado ambíguo. 

Juntos estes companheiros improváveis começam a desvendar o mistério que envolve uma carta de amor, um poema e um colar de proveniência desconhecida, colocando em ação uma série de revelações que irão alterar a vida de todos.


Livro: Dezessete Luas.

Autoras: Margaret Stohl, Kami Garcia.

Editora: Galera Record.

Sinopse:

Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. 

Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e guardar segredos que estão testando o relacionamento. 

E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.


Livro: Dezenove Luas.

Autoras: Margaret Stohl, Kami Garcia.

Editora: Galera Record.

Sinopse:

Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das Coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. 

Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo.

Espero que tenham gostado... Então, contem pra mim, o que vocês compraram no último mês?

Beijos até o próxima ❤





Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.