Resenha: CAT meu amigo psicopata

domingo, 9 de outubro de 2016

Titulo Original: CAT meu amigo psicopata

Autor(a): Malu Ghiraldeli

Editora: Arwen

Ano: 2016Avaliação: 3/5


Um estudante de psicologia, um estudante de medicina, uma garota albina, e um psicopata. Ou talvez uma gangue deles. Logan Davis sabia que aquilo não ia dar certo, sempre soube, mas como ele mesmo diz: a carne é fraca. Então quando o jovem estudante de medicina William Miller pede sua ajuda para um projeto no mínimo impossível, ele acaba aceitando, e ambos agora são responsáveis pelo psicopata mais perigoso da cidade. O propósito? Fazê-lo se apaixonar, valendo o diploma do jovem médico e uma vaga preciosa em um famoso hospital. Uma experiência que vai acabar trazendo de volta velhos inimigos, criando novos deles, derramando um pouquinho de sangue e virando suas vidas de cabeça para baixo. 

Minha leitura: Li o livro em poucos dias. Adorei a narrativa e por isso minha leitura fluiu muito bem. Gostei dos personagens, até mesmo dos "psicopatas sentimentais". Mesmo o livro sendo um pouco previsível, não parei de ler até saber o final de todos os personagens.
Tudo no começo parece sem sentido (... que cara louco, tirar um psicopata da cadeia só para que consiga provar que psicopatas amam e poder entrar no hospital que ele quer??? Tá maluco só pode!!!), mas muito rápido você consegue entender o porquê de tudo isso. Por que ele quer tanto provar que psicopatas amam, tudo faz sentido muito rápido. No final do livro me peguei torcendo pelos psicopatas (louco isso né?!).
Fiquei confusa porque não é só Logan que narra a história, sem aviso é narrado por outros personagens também e eu só me dava conta depois do segundo/terceiro parágrafo lido. Mas não foi coisa que atrapalhou minha leitura. Diagramação muito boa. Capa pra ser sincera não gostei. O final me surpreendeu, não esperava a reviravolta que teve e tudo mais. Vou parar por aqui pois não quero dar spoilers da história.
História completamente intrigante e viciante, indico muito. 
Obrigada por ler!

3 comentários

  1. Parabéns, sua resenha está cada vez melhor💓💓

    ResponderExcluir
  2. Que linda resenha! Muito obrigada por ter dedicado seu tempo <3 vou compartilhar no face de Cat.

    Beijos
    Malu

    ResponderExcluir
  3. Que linda resenha! Muito obrigada por ter dedicado seu tempo <3 vou compartilhar no face de Cat.

    Beijos
    Malu

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.