Resenha: Julieta Imortal

sábado, 29 de outubro de 2016

Livro: Julieta Imortal.

Autora: Stacey Jay.

Editora: Novo conceito.

Páginas: 237.

Avaliação: ❤❤


Sinopse:

Julieta Capuleto não tirou a própria vida.

 Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. 

Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. 

Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 


Minha Opinião:

Eu não gostei desse livro, foi um livro que eu criei muita expectativa, porque alguns amigos meus já tinham lido e gostado, porém, não chegou nem perto do que eu havia imaginado.

Eu achei que acabou sendo uma leitura arrastada, por conter várias e várias páginas sem diálogos, parágrafos enormes, que giravam, giravam e não chegavam a lugar nenhum. E isso me fez demorar para ler o livro.

Em alguns trechos era difícil de identificar o que estava acontecendo, em um segundo um odiava o outro, no mesmo trecho, eles sentem uma forte a atração pena um do outro. A troca de um ambiente para outro também me deixou bem confusa.

Em relação aos personagens, eu gostei da Julieta, mas também odiei ela, ela é aquele tipo de personagem indesisa, que faz vocês querer entrar no livro e dar uns tapa, porém ela não pensa só nela, e tenta ajudar as outras pessoas, isso me fez amá-lá. Já nosso Romeu, é aquele tipo de vilão, que apesar de fazer as coisas meio terríveis, se redime, e faz nossos corações se derreterem.

Mas o pior é o final, ele ficou meio sem sentido, eu achei que poderia ser melhor. Mas me falaram que "Romeu Imortal" é melhor, estou com um pouco de receio, porém irei arriscar em breve.

Para quem gosta do livro, quero pedir desculpa, pela crítica negativa, mas essa é minha opinião.

Bjuus até a próxima...





Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.