Resenha: O Ar Que Ele Respira.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016


 Título : O Ar Que Ele Respira.
 Autora: Brittainy C. Cherry.
 Editora:Record.
 Páginas:308
 Avaliação : ☆☆☆☆




  A capa desse livro é simplesmente perfeita, com esse modelo, que nós ajuda a visualizar a aparência de Tristan.
  Uma das capas mais lindas que já vi.

Sinopse:

 Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


Minha opinião :


  Eu estava ansiosa para ler esse livro, e confesso que amei, porque ele é maravilhoso.

Ele é bem dramático, até porque ele fala sobre recomeços depois de grandes perdas e mostra como essa dor pode transformar as pessoas,  mas que nunca é tarde para recomeçar.

   Eu li esse livro bem rápido, porque a leitura fluiu e acabei ficando curiosa para saber o final.
   E também porque foi muito bonito ver como as coincidências juntaram eles, mesmo que no começo tenha sido difícil de acreditar que  ela conseguiria fazer com que eles ficassem íntimos.
  Senti mil emoções lendo ele, desde raiva à amor, e claro, ri muito com certas coisas.

E tirando algumas coisas que foram bem surpreendentes, aconteceu tudo o que eu já imaginava e o final foi mega clichê,  mas eu amei porque o casal é muito apaixonante mesmo, e desde o inicio eu torci para que eles ficassem juntos.

  Recomendo esse livro, leiam, porque não vão se arrepender, eu pelo menos amei, e acho que já deixei isso bem claro né?!





Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.