Resenha: O Livro Das Princesas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Livro: O Livro Das Princesas.

Autoras: Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barbosa.

Editora: Galera Record.

Páginas: 288.

Avaliação: ❤❤❤❤.

Sinopse:

Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)!

 Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. 

Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! 

Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… 

Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais.

Minha Opinião:

Eu vou contar o que eu achei de cada conto, mas não irei revelar sobre o que cada um vai contar, afinal perderia a graça...

O livro em geral é muito bom, ele é fofo, e você acaba viajando mesmo para o mundo das princesas da vida real.... Acho que não gostei apenas de um deles.


Eu adorei o primeiro conto, ele é super rápido, não é monótono, e apesar de não muito longo a gente consegue absorver os sentimentos dos personagens.

Os personagens são muito fofos, e ela é "rata de biblioteca", mas é uma supermodelo, ele também é louco por livros, isso me fez amar eles.


Eu gostei muito do segundo conto, acho que a autora se superou, e diversas vezes quis continuar vivendo no pequeno universo que ela criou.

Os personagens são as coisas mais lindas do mundo, a amizade, o forte laço familiar entre mãe e filha, me fizeram acho o conto mais apaixonante.


Acho que o terceiro foi o que menos gostei, ele ficou um pouco confuso, e foi o que mais demorei pra ler... Acho que foi o único que não me convenceu... Todos apesar de curtos me transmitiram algo muito bom, esse por outro lado, foi só mais uma história sem sentido.


Eu amei esse, ele trás uma história simples, porém a autora conseguiu fazer algo grandioso, fazendo um amor nascer no lugar mais provável... Eu acho que o amor não tem que sempre ser algo inusitado que surge e tudo gira em torno dele.

Bom gente, essa resenha ficou um pouco confusa, mas é a primeira vez que eu resenho um livro de contos.

Beijos até a próxima❤



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.