Resenha: Vinte Garotos no Verão

segunda-feira, 17 de outubro de 2016
   Vinte Garotos no Verão.





Autora: Sarah Ockler.
Editora: Novo Conceito.
Páginas: 288.
Avaliação:☆☆☆☆☆

Sinopse: Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá).
As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.

Minha opinião: Já faz um tempo que eu li esse livro, mas me lembro como se fosse ontem da sensação de prazer em lê-lo.
   Desdo primeiro capítulo eu fiquei encantada, e meu Deus! Não consegui mais largá-lo. E quando finalizei a leitura eu estava em prantos... 
   Sim, esse é um livro de fortes emoções, e eu, sendo mega sensível chorei muito.
Eu não sei bem ao certo o que me chamou mais a atenção nessa história, porque ela como um todo é daquelas que te deixam eufórica só de pensar nela. Esse livro trata de assuntos sérios,  como a morte e possuí personagens marcantes, como a Frank e a Anna. 
  Eu só não gostei do final, mas não que eu tenha achado que foi mega ruim... 
  Mas enfim, se gostaram da minha opinião leiam o livro e veja o quão maravilhoso ele é.
  E se você já leu,  diga o que achou, vou adorar saber.  ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.