Tag: 10 Perguntas Literárias

sexta-feira, 28 de outubro de 2016
Oii gente, hoje depois de algum tempo ( Muito tempo), eu vim postar uma tag, não me julguem eu gosto de postar resenhas, as vezes não sobra tempo para postar coisas diferentes, e da um certo trabalho a mais fazer Tags, mas sempre que possível trarei uma para vocês.

A tag de hoje eu vi lá no canal do Alisson7potter, eu vou deixar o link, para caso alguém quiser ver... (https://youtu.be/DKzQYeLRC9U)

A tag consiste em eu responder à 10 perguntas sobre livros... Eu falo coisas muito óbvias as vezes... Mas chega de papo, vamos para as perguntas...

1) Capa Mais Bonita da Sua Estante:
 Dezessete Luas.

2) Se você Pudesse Trazer Um Personagem Para a Realidade, Qual séria?

Percy Jackson, porque ele é lindo, bem humorado acho que séria legal passar uma tarde com ele. Haha


3) Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), qual séria?

Séria com a Tabitha Suzuma, perguntaria se ela imagina como estão seus personagens hoje... 


4) Um livro que você não lerá de novo, porque?

Julieta Imortal, eu não gostei tanto do livro, acho que se eu relese ele de novo eu estaria perdendo uma outra história.


5) Uma história confusa:

Paixão, o 3 livro da série Fallen.


6) Um casal:

Tate e Miles de O Lado Feio Do Amor



7) 2 vilões (um que você goste e outro que não goste):

Damon de Diários de um Vampiro, porque ele é lindo maravilhoso.

O padrasto da Eleanor do livro Eleanor e Park.




8) Um personagem que você mataria ou tiraria do livro:

Essa é difícil... Acho que eu tiraria o Aspen de A Seleção, acho que ele acaba fazendo os problemas da America serem fúteis.


9) Se você pudesse viver em um livro qual séria?

Harry Potter, porque apesar de todo o perigo, o mundo de Harry Potter é incrível.


10) Qual o maior e o menor livro da sua estante: 

Meu maior livro é o inferno de Gabriel.

Meu menor livro é Corações em Fase Terminal.

Vou marcar aqui alguns blogs para responder essa tag:


Comentem o link das respostas de vocês.

Bjus até a próxima...











Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.