MARATONA DE NATAL

quinta-feira, 24 de novembro de 2016



Oii gente!!! Então finalmente fériaas, acho que eu estou muitoo empolgada...
Nosso blog está entrando no clima do natal meio cedo, por um único motivo, a gente resolveu fazer uma maratona de natal, só que como irá ter a martona de verão será do Geek Freak, então a gente resolveu adiantar a nossa maratona.

Bom, nossa maratona vai começar dia 15 de dezembro as 21:00hrs, e acabar dia 6 de janeiro as 21:00hrs.

Como toda maratona, a nossa também será dividida em desafios, que podem ou não serem cumpridos (a intenção aqui só é ler bastante), eu vou falar os desafios já montando minha TBR, e vocês ainda iram ver aqui no blog a TBR das meninas.

Quem quiser participar, interagir com os outros ou participar dos sprint vamos criar um grupo no facebook justamente para isso, vou o link para quem quiser entrar nesse grupo (Maratona Aqui)

Se ficou alguma dúvida podem perguntar estaria a disposição para responder.


Vamos logo ao que interessa!!




Desafios

-Ler um livro indicado por um amigo;



Uma Curva no Tempo, vários amigos meus me indicam ele, apesar de eu já ter tentado outras vez, acho que deve ser bom, então vou tentar de novo. Estou me preparando psicologicamente porque sei que vou chorar muitooo.

-Ler um livro com mais de 200 páginas;



Para entrar mais no clima do natal, eu escolhi O Presente do Meu Grande Amor que é um livro de contos, que reúne vários escritores.

-Ler um livro do seu gênero favorito;



Meu gênero preferido é o clichê, romances bobinhos essas coisas, então vou ler A Aposta, faz uns anos que estou querendo ler esse livro, porque ele é todo bobinho, fofinho todo amorzinho, do jeito que eu gosto.

-Ler um livro nacional;



Bom... Eu finalmente vou ler Perdida é um dos livros que mais me indicam, e eu li Procura-se um Marido da mesma autora e ameeei, espero gostar muito desse também.

-Ler um livro ganhado ou o último compáginas;


Vou finalmente ler Orgulho e Preconceito, que é um livro que ganhei de aniversário em junho, então estou enrolando a muitoo tempo.

Espero que todos participem, vai ser muitoo legal a interação entre todos, bjuus até a próxima.



4 comentários


  1. Eu amei sua TBR ♥♥♥
    que lindezaaaaa, também amei a ideia de maratona :)
    já vou preparar a minha TBR também ♥
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.