Primeiras Impressões: Vampiros, Uma Poesia Para a Eternidade

sábado, 19 de novembro de 2016
Oii gente!! Essa é a primeira vez que vocês vêm "Primeiras Impressões" aqui no blog.

Por isso estou aqui em um dia que não é meu, só pra trazer o que eu achei do início desse livro incrível. Amanhã vocês já começam a semana com a Juh.

Para quem não sabe, no Primeiras Impressões o autor disponibiliza um ou dois capítulos de sua obra, para que a gente leia e tire nossas conclusões, entenderam?? Alguma dúvida deixem nos comentários, vou adorar responder.




Esse livro foi escrito pela autora Lara Orlow, está disponível no Amazon vou deixa o link para vocês antes da gente começa a contar o que achou dos primeiros capítulos. (https://www.amazon.com.br/dp/B01M5IHTFO)

O que eu achei do começo desse livro? Simplesmente incrível, a autora conseguiu arrebatar os leitores já nos primeiros capítulos (foi só o que eu li ainda) , mas acho que a autora vai manter o mesmo ritmo, com um pouco de mistério, com toda a não lucidez da nossa personagem, eu achei ela meio bem louquinha, acho que ela começou a viver seu própria livro. Isso me chamou muito a atenção, tipo um escritora entrando no seu livro, o processo dela para escrever esse livro, a autora colocou bastante sentimento no que escrevia.
 Eu estou louca para continuar lendo essa história.

Sinopse:

Amanda é uma jovem escritora que vive em Londres. Sua maior paixão: vampiros. Ela está escrevendo mais um livro sobre o tema quando se perde nas brumas de sua própria insanidade no momento em que a fantasia começa a se misturar com a realidade. A poesia das trevas ecoa em sua mente enquanto ela é levada aos subterrâneos de Londres numa aventura pela imortalidade. Bernard não pode perder aquela humana de vista, afinal ela é a chave para evitar que um novo massacre aconteça e os vampiros sejam mais uma vez exterminados. A solução? Tomá-la para si, nem que para isso precise fazê-la sua prisioneira.

Beijos Gente, até a próxima❤

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.