Resenha: Um Caso Perdido.

domingo, 27 de novembro de 2016



Título: Um Caso Perdido.
Autora: Colleen Hoover.
Páginas: 384.
Editora: Galera Record.
Avaliação: 9/10.





 Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...

Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.



Minha Opinião:
   
  O que foi esse livro? Porque no começo ele parece ser um livro simples, mas no final você percebe que esse foi o livro mais intenso que já leu... Eu sei pode parecer exagero, e talvez seja um pouco, mas só porque esse livro acabou com meu emocional e depois que terminei de lê-lo fiquei na maior ressaca literária que eu já tive...
  A personagem principal é a Sky, uma garota de 17 anos, que apesar de ter essa idade, NUNCA estudou em escolas e não tem acesso as tecnologias do mundo atual... E ela é adotada, uma vida pouco convencional para uma adolescente.
  Mas agora no último ano da escola Karen, sua mãe, depois de muita insistência da parte da Sky, a deixa ir pra escola, porém sua vizinha e amiga está indo embora e ela vai ter que enfrentar a escola sozinha, sem conhecer ninguém.
  Lendo o que eu escrevi até agora, pode parecer que esse é um livro comum, mas ainda não contei tudo...
  No decorrer da história Sky acaba conhecendo um certo garoto, Dean Holder para ser mais exata, Holder faz o estilo Bad Boy, bem essa é a conclusão que todos chegam ao ver ele, mas por dentro ele é muito mais que isso.
  Eles se conhecem em um mercado e acaba sendo uma experiência meio que estranha para ambos, mas depois disso eles acabam se encontrando por coincidência, e acontece várias coisas...
   Pela sinopse, a história pode parecer ser rasa, mas como eu já disse, ela é intensa, profunda, engraçada e  emocionante, um dos melhores livros que eu já li! Porque nele acontece coisas surpreendentes e o Holder e a Sky são muito fofos, é sério, me dá até uma certa euforia só de relembrar... 
   Mas paro por aqui, não vou contar tudo o que acontece no livro por duas razões: um, ficaria até amanhã escrevendo, e dois, daria muito spoiler e não teria mais graça lê-lo.



   Entããão, espero que tenham gostado! Logo eu posto mais, beeeeeeijos. ><

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.