Book Haul de Outubro, Novembro e Dezembro de 2016

sábado, 31 de dezembro de 2016
Oii meus queridos!! Tudo bem com vocês?

Então como vocês sabem eu sou muito esperta, tenho umas ideias ótima hahahaha. A esperta aqui resolveu que ia deixar acumular um pouco para fazer um Book Haul com bastante coisa, só que acumulou muita coisa, mas vim aqui fazer esse book Haul para vocês... 

Vamos logo começar!!!

Minhas primeiras compras foram para completar minha série de quarteto de noivas.
Conta a história de 4 amigas, que fizeram da brincadeira de infância seu emprego, cada livro trás a história de uma amiga, sendo o primeiro da fotógrafa.

Segundo da Florista.

Terceiro é a da Confeiteira.
Quarto livro é a da Organizadora.

Não vou falar muito desses livros, porque estou lendo para faze uma super resenha dos 4 para vocês.

Bom... Ainda na vaibe de comprar séries, eu comprei a coleção do Lar da Srta. Peregrine. Comprei eles na promoção de novembro (que eu não sei escrever e nem vou me arriscar).
Os livros são:

 Eu comprei a edição da Leya então ainda está "Orfanato", mas quando a Intrínseca comprou os direitos virou "Lar".

Cidade dos Etéreos.



Biblioteca De almas.

Outro livro de coleção que eu adquiri foi, o último do Harry Potter, eu tenho os outros? Alguns, a verdade é que eu só tenho os dois primeiros, mas comprei o último já.

Harry Potter e as Relíquias da Morte.


Eu fui brincar de amigo secreto na escola e ganhei um livro de auto ajuda/ Crônica.

Feliz Por Nada.



Eu recebi alguns livros de parceria, tanto em ebook quanto físico, mas vou falar todos para vocês.

Da Juliane Rodrigues eu recebi Salvos Pelo Amor, que é uma história incrível, eu amei, já tem resenha aqui no blog: Resenha Salvos Pelo Amor

 Salvos Pelo Amor.

Em parceria com a Diana Scarpine, que foi anunciada aqui no blog: Parceria com Diana Scarpine eu recebi Uma Chance Para Recomeçar, que é um livro incrível de superação.

 Uma Chance Para Recomeçar.



Em parceria com a Giovana C. Soares eu recebi dois livros, um eu já li e logo sai resenha e uma entrevista com a autora, o outro é um spin off, que conta a história do assacino do primeiro livro.

Juntos e Sem Destino.

Meu Erro.

Em parceria com a escritora Ana Rapha Nunes eu reci um livro Juvenil, que estou achando super fofo.

Mariana (Foto enviada pela autora).

De uma escritora muito querida eu recebi um livro, que arrebatou meu coração já nos primeiros capítulos, que é o livro da K. C. Bergamini.

 Unidos Pelo Destino.

E por último mas ainda muito importante para mim foi a parceira com a Paula M. Basílio. 

 Hidden Love.

Esse foi meu enorme, gincantesco, Book Haul. Juro gente nunca mais deixo acumular.




18 comentários

  1. Adorei ♥ É tão complicado quando a gente vai acumulando nas melhores intenções e acaba em uma grande bola de neve sem fim, né? Super te entendo. Apesar disso, você conseguiu conquistar vários livros. Tenho uma mega vontade de ler a série do lar peculiar, os livros estão na minha listinha de 2017 já rs.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz de ver Harry Potter ali <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero adquirir logo os outros livros da série😍❤

      Excluir
  3. Quero muito ler a série O orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares, parece ser tão diferente e interessante. Espero que consiga completar a coleção de Harry Potter e lê-la, não vai se arrepender <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter é incrível, já li todos, apenas não tenho os livros, o lar é incrível

      Excluir
  4. Eita! Tem muita coisa para ler hein? Minha lista também tá bem grande. Gostei de alguma das indicações! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah vida de leitor, listas sempre ao infinito e além hahahah bjuus

      Excluir
  5. Ai quanta leitura maravilhosa! HP, Mariana, e Feliz por nada com certeza foram os que eu mais gostei, faz resenha depois do Mariana e Feliz por nada, vou adorar ver <3

    https://publicando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado... Assim que postar resenha sai nas redes sociais, vai ser um prazer ter você lendo as resenhas

      Excluir
  6. Uau, quanta coisa! Fiquei muito interessada em ler o quarteto das noivas. Parece ser bem divertido! A série da Srta. Peregrine também. Parabéns pela postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarteto de noivas é muito booom, vc está certa é muiitoo divertido😍

      Excluir
  7. Quantos livros ótimos, parabéns por ter lido todos!
    Feliz 2017, Mayara!


    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanto livro incrível Maiara, amei demais!
    O meu preferido da sua lista é o Orfanato da Senhorita Peregrine Para Crianças Peculiares, desde o lançamento eu já gostei dele, depois do filme meu amor só aumentou!
    Parabéns pelos livros, que 2017 lhe traga ainda mais coisas legais para ler!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado😍❤ não demore para ler as crianças peculiares

      Excluir
  9. Nossa! Quanto livro maravilhoso nesse mega bookhaul hein! Que 2017 seja um ano cheio de leituras para toda a equipe do blog =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado de todos da equipe, que 2017 traga muito sucesso para você 😄😄

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.