Livros Para Dar Para Cada Signo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
Oii meus doendes!!! Entrando no clima do natal, vou dar sugestões do que dar de presente para cada signo (como já diz no título). Presente de natal ou de qualquer outra data é muito relativo de pessoa para pessoa, isso é apenas uma brincadeira, mas se você identificar o presente ideal para alguém me conta nos comentários.

Áries:


Aquele signo que todos dizem que é meio raivoso, briga com todo mundo, adora uma confusão. 


Na hora que li sobre esse signo já lembrei direto de Percy Jackson, ele entra em várias confusões, briga com muitaaa gente, arranja muitos inimigos.

Assim, se você tem uma namorada(o) Ariano, acho que se você der o box de Percy Jackson, ele(a) iria amar, na minha opinião, (nem sou ariana e iria amar se me dessem um box).

Touro:

Todos falam que os Taurinos (não sei se é assim que se diz), dizem que as pessoas desse signo são muito comilonas e determinadas. 


Uma das personagens mais determinadas que eu lembro é a America, ela faz tudo acontecer, sem falar que ela é louco por comida tem resenha aqui no blog caso alguém queira conferir. (Resenha Aqui)

Aquário:

Aquarianos gostam de coisas originais, diversão com os amigos, ajudar os outros, lutar por causas, conversa intelectual, um bom ouvinte.


 Eleanor e Park é algo extremamente original, eu não lembro de ter lido nesse ano um livro com o mesmo estilo, sem falar que eles se divertem, se ajudam, e se amam muito. Tem resenha dele também aqui no blog, vou deixa para vocês conferir. (Resenha Aqui)


Peixes:


Pessoas desse signo, geralmente gostam de ficar mais sozinhas, gostam de música, são mais sábios, gostam de dormir. (Só isso que eu sei).


Esse livro é um clássico, que narra a história de velho senhor, acho que a pessoa que você der esse livro iria adorar, pois trás uma escrita mais madura.

Câncer:

Nós desse signo, somos pessoas mais Amorzinho, nós apaixonamos muito, somos muito sentimentais, e temos uma pontinha de drama que não revelamos a ninguém... (Bom eu sou assim, faço muiito drama, e ai se me chamar de dramática) .


 Dê esse livro para uma amiga canceriana, ela vai chorar horrores, vai amaaaar a história de amor, porque é incrível, extremamente amorosa.

Libra:


Pessoas librianas são muito influênciadas pela beleza das coisas, são pacíficas e justas, e odeiam ficar sozinhas. 


Acho que a capa desse livro já diz tudo, a capa é lindaaaa, o livro por dentro cheio de ilustrações, então é perfeito.


Gêmeos:

Os do signo de grêmios geralmente são: gentis, carinhosos, curiosos, adaptáveis, tem habilidades de rápido aprendizado e troca de ideias. Eles gostam muito de música, livros, revistas, bate-papos, viagens curtas em torno da cidade.


Apesar de ser uma história um pouco triste, é muito bom ver os lugares que eles visitam dentro da sua cidade, acho que todo mundo iria amar essa história. Tem resenha aqui no blog .(Resenha Aqui)

Leão:


Os leoninos são muito criativos, apaixonados, generosos, calorosos, alegres, bem-humorados. Eles amaaam teatro, tirar férias, ser admirado, coisas caras, cores brilhantes, diversão com os amigos.

Quando eu pensei em pessoa destacada a primeira personagem que me surgiu foi a Lola, pra quem não sabe, a Lola se veste todos os dias de uma maneira diferente, justamente para chamar a atenção. Tem uma resenha aqui no blog.(https://nossavidaemserie7.blogspot.com.br/2016/07/lola-e-o-garoto-da-casa-ao-lado.html?m=1)



Virgem:


Os viginianos, são muito dedicados, eles trabalham muito para alcançar seus objetivos. Eles gostam de: animais, alimentação saudável, livros, natureza, limpeza.


Acho que como são pessoas que gostam de organização, nada melhor do que um livro de organização.


Capricórnio:


Os do signo de capricórnio são responsáveis, disciplinados, gostam de família, tradição, música, discrição e artesanato de qualidade.


É um livro extremamente fofo, que vai tratar bastante da questão da família, vai ter várias referências a amizades e também a literatura como poesia.


Sagitário:


Os do signo de sagitário são generosos, idealistas e de grande senso de humor. Gostam de: liberdade, viagens, filosofia e de estar ao ar livre.


Esse é um livro onde a protagonista é totalmente sagitariana, na minha opinião, ela é divertida, espontânea e é louca por viver cada momento de sua vida. Tem resenha aqui no blog. (https://nossavidaemserie7.blogspot.com.br/2016/08/resenha-procura-se-um-marido.html?m=1)

Escorpião:


Os do signo de escorpião são: versáteis, corajosos, apaixonados, teimosos, amigos verdadeiros. Gostam de: Verdade, fatos, estar certo, amigos de longa data, provocação, grandes paixões.

Esse livro é pura provocação , os persogens se amam muito, é uma paixão muito forte, tem cenas eróticas, mas vai sem medo, da esse livro pra sua namorada, é um romance muitooo incrível. Tem resenha aqui no blog. (https://nossavidaemserie7.blogspot.com.br/2016/07/8-segundos.html?m=1)

Então gente, sei que não ficou aquela maravilha, mas espero que tenham gostado... Conta aqui nos comentários se alguma dica foi útil... beijoos, até a próxima.

28 comentários

  1. Que idéia bacana!!! Só gostaria de ver mais de uma opção por signo, já que no caso do meu signo (aquário) achei que o livro não "bate muito" apesar de eu já ter lido e amado.
    Suas dicas estão fofas e alguns signos aguçadas a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo coloco mais indicações para cada um 😍❤

      Excluir
  2. Que legal a seleção de livros para cada signo. Eu me identifiquei com o de sagitário, haha. Sou bem parecida com ela, viver a vida intensamente, isso é uma característica de todo sagitariano.

    ResponderExcluir
  3. Que blog mara miga, amei esse post!!!
    O livro que você escolheu pra aquário é ótimo, ainda não li ele mas é meu Wish book. Meu signo é escorpião e eu super me identifiquei pelo qual você escolheu pra mim rs.
    Beijos!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse post :) Sou libriana e gostei da sugestão, nunca li esse livro,vou pesquisar mais sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, espero que goste do livro😍❤

      Excluir
  5. Uma bela observação sobre os virginianos, isso de fato é verídico, somos bem organizados ou pelo menos tentamos ser!! Adorei a dica e com toda certeza vou pesquisar mais sobre o livro!! Parabéns e sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, confesso que queria muito ser de Áries e Gêmeos nesse momento, gosto muito daqueles livros <3 Mas quero muito ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado, então acho que tudo bem, heheh
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, adicionei alguns na wishlist para ler! Tenho certeza que vou amar!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super concordo, sou de aquariano e amo Eleonor e Park <3
    Amei demais sua idéia haha, muito criativa!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaa obrigado, Eleanor e Park é incrível,um dos melhor romance jovem adulto do ano 😍❤😍

      Excluir
  9. Concordo muito May, hahaha eu sou de áries e amo percy <3
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  10. O meu livro seria o "por lugares incríveis" e só pelo nome já vi que tem tudo a ver comigo!

    Muito legal o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii esse é incrível mesmo ❤😍❤

      Excluir
  11. Eu sou de Câncer, mas, meu Deus, aceito TODOS OS LIVROS CITADOS PARA TODO MUNDO hahaha.
    Principalmente Percy, Lola e Por Lugares Incríveis <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhahaahaha Também sou de câncer❤😍 Todos esses que você queria são incríveis

      Excluir
  12. Amo posts assim, apesar de não acreditar muito em signo eu adoro ler sobre. Meu asc é aquario e eu AMARIA ganhar Eleanor & Park, sou sagitariana e também amaria ganhar o procura-se um marido hahaha
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaaha são dois romances incríveis, um todo fofo, o outro impactante

      Excluir
  13. Já li muitos dos livros que você mencionou e adoraria ganhar qualquer um deles! haha
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Que post genial!
    Sou capricorniana e nunca tinha ouvido falar deste livro, vou anotar aqui na wishlist e ler um dia hahah
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaah, é uma livro muito bom, ache uma oportunidade para ler

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.