Projeto: 12 Cartas em 12 Meses

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
Oii meus amores, como vocês estão??

Esse início de ano foi tão bom para mim, que só tenho a agradecer a tudo, começamos o ano tão bem aqui no blog, e vocês como foi o começo desse ano?? Eu desejo que o ano todo de vocês seja perfeito...

Bom... Eu resolvi participar de um projeto que vi no blog: Prestes a Voar . É algo que não é muito comum aqui no blog, afinal é um blog literário, mas achei muito legal o projeto. Ele consiste em você escrever uma carta por mês, cada mês tem um tema, que vou por aqui em baixo para vocês. 

Janeiro: uma carta para você no passado , há dez anos atrás.

Fevereiro: Uma carta para um personagem fictício.

Março: Uma carta de agradecimento.

Abril: Uma carta para um desconhecido.

Maio: Uma carta para nunca ser enviada.

Junho: Uma carta para a infância.

Julho: Uma carta de revolução.

Agosto: Uma carta ao seu reflexo no espelho.

Setembro: Uma carta aos seus sonhos.

Outubro: Uma carta para seu melhor amigo (a).

Novembro: Uma carta de perdão.

Dezembro: Uma carta de despedida.

Só espero conseguir escrever todas essas cartas, vai ser um trabalho bem legal, nos acompanhem.

5 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.