Top 7 livros com capas maravilhosas.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
 Olá leitores!!!

 Decedi fazer hoje um top 7 livros com capas maravilhosas, começando por :


1- A Redenção de Callie e Kayden.




A Redenção de Callie e Kayden é a sequência de As Coincidências de Callie e Kayden. Essa história é muito involvente, ela é cheia de mistérios e a Callie e o Kayden são personagens muito marcantes♡


2- Eu Estou Aqui.

Eu ainda não li esse livro, mas quero muito, porque a capa é maravilhosa e pela sinopse é um daqueles livros feitos pra chorar rios e eu amo livro assim♡


3- Proibido.


  
    Esse sem dúvida alguma, foi um dos livros que mais me marcaram, o tema é incesto, mas da forma que a autora escreve, faz parecer que é algo, a gente até torce pelos personagens . 
   

4- The Kiss Of Deception.

  Também não li esse livro ainda, então só posso falar o quanto essa capa é perfeita.♡
Resenha de The Kiss Of 


5- Série Dezesseis Luas






Eles são livros de fantasias e bem, a capa não poderia deixar de mexer com nosso imaginário .♡


6- Série Fallen





     E esse é uma série que vai  falar sobre anjos caídos, reencarnação e sobre como uma amor busca o outro portoda eternidade.♡ 
 Resenha De Fallen

Resenha Livro de Cam
7- Série Quarteto de  Noivas.  









   Já essa série conta a história de quatro amigas que criaram uma empresa de casamentos e cada livro conta a história de cada uma delas.♡

14 comentários

  1. Só capas mara! Mais Fallen é meu crush eterno. <3

    ResponderExcluir
  2. Todas essas são lindas ! Mas a minha preferida de todas é a da série Dezesseis Luas <3

    ResponderExcluir
  3. A mais bonita é a do terceiro, mas me dá uma afliçãozinha vrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim também, pois amei esse livro e chorei de mais com ele♡

      Excluir
  4. Oi may, faz tempo que eu não apareço por aqui, mas agora nas férias prometo vir mais! Adorei as capas que você escolheu, principalmente as da saga Fallen <3 Acho maravilhosas haha
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a postagem foi minha, mas obrigada mesmo assim, também acho a capa de Fallen maravilhosa♡

      Excluir
  5. As capas mais bonitas desse TOP 7 com certeza é da serie Fallen. <3

    http://themarie-madriperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As capas de Fallen são tão maravilhosas ♥
    A de The Kiss Of Deception (e das continuações também) é LINDA DEMAIS <3

    ResponderExcluir
  7. Sou fallenatica real, então as minhas capas preferidas das suas escolhas são eles. ♥
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.