Entrevista Com Giovana C. Soares

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
Oiii Lindinhos!! Hoje vim trazer algo que eu gosta muito, porém fazia um tempo que não tínhamos aqui no blog, que é uma entrevista 😍❤, quem acompanha sabe que eu quero ser jornalista, e essas pequenas entrevistas me deixam muito feliz.

Nossa entrevista de hoje é com a escritora parceira do blog, que é muito fofa, vale muito apena ler até o final. (Resenha: Juntos e Sem Destino )



1- Me descreva a coisa mais bonita que você acha em seus livros:

 Acredito que a coisa mais bonita dos meus livros é que mesmo quando coisas ruins acontecem, sempre irão melhorar...

2- Se você pudesse dar um conselho a algum dos seus personagens a qual daria? E o que diria?

Eu daria para os pais da Leila, querendo ou não se eles estivessem mais presentes e fossem mais flexíveis eles teriam sempre ela ao lado deles.


3- Do que você tem mais medo quando está escrevendo ?

Medo de não agradar às pessoas...

4- Você já sofreu algum bloqueio criativo?

Já, esse ano passei por vários... mas acredito que seja por causa da faculdade.

5- Conta pra gente, 3 coisas que te fariam muito feliz.

Conseguir completar 3 obras e publicá-las, ser reconhecida pelo meu trabalho, ser amada por alguém que eu também amo...

6- Com que idade começou a escrever?

Comecei a escrever aos 11 anos, comecei com poemas...


7- Qual seus planos para esse ano em relação a novos lançamentos?

 Esse ano lançarei a continuação de Juntos e sem Destino e tenho mais dois projetos surpresas...

8- Qual sua parte preferida em Juntos e Sem Destino?

SPOILER: Quando o Henrique encontra a Leila na casa da Dona Charlotte e descobre que ela está grávida.

9- Se pudesse pedir alguma coisa para o papai noel e soubesse que séria atendida, o que você pediria?

Eu pediria para ser reconhecida... Eu amo conversar com meus leitores...

10- Algo que você queira dizer para as pessoas que irão ver essa entrevista?

Gostaria de dizer que todos vocês são muito importantes para mim! E que eu amo conversar, meu face está aberto para discussões sobre Juntos e sem Destino ❤

Espero que tenham gostado meus amores, eu ameii esse bate-papo com ela, beijoooos, até a próxima.

28 comentários

  1. Que linnnnda a entrevista e interessante. Já tive meu sonho de ser jornalista. Hoje quero algo mais para Publicidade e propaganda. Que esse seu sonho possa se realizar.

    Beijos
    http://heybeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Boa sorte, que seus sonhos se realizem

      Excluir
  2. Que gracinha, ela parece ser super humilde e atenciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim, é super gostoso falar com ela, ela te da atenção, te acalma se vc tiver surtando por conta do livro hahahahah

      Excluir
  3. Entrevista bacana, ótima ideia para interação em blogs!!! Amo jornalismo <3

    ResponderExcluir
  4. Esse é meu lema "tudo que acontece de ruim no final é apenas pra melhorar"... gostei da entrevista :)

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha essa entrevista, ela parece ser um amorzinho de pessoa é você também. Já quero levar vocês para casa e bater altos papos.
    Beijo

    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pode chamar a gente nas redes sociais, vamos amar conversar 😍❤😍

      Excluir
  6. Quando eu era menor, na escola tinha algumas aulas de redação que nós tínhamos que fazer poemas, nunca fui muito feliz com os meus haha. Acho muito bonito quem tem o dom e domina a técnica, eu sempre fui muito fã de escrever textos em prosa, até hoje ainda escrevo <3 Muito legal sua entrevista, ela parece ser uma pessoa muito simpática.

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahha, continue escrevendo, escrever faz com que você se sinta mais leve, que você se sinta mais viva... Bom é assim para mim... Beijoos

      Excluir
  7. Que amor, não conhecia, com toda certeza irei passar a conhecer!
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amor, uma pessoa incrível❤

      Excluir
  8. Não conhecia a autora, mas adorei a entrevista!!
    Estou cursando Publicidade e já fiz minha primeira entrevista ao vivo. Amei!
    Beijos,
    Fê.

    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível 😍😍 Deve ter sido uma sensação incrível❤😍

      Excluir
  9. Ai que linda a entrevista! Te desejo sucesso total na sua carreira de jornalista <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ❤😍
      Sucesso para você também😍

      Excluir
  10. Que lindas! Muito sucesso nos seus estudos para que se torne uma super jornalista! E o que dizer de Gio? Super amiga, super talentosa... Super recomendo a leitura dos seus trabalhos!Amei o blog! Super fofo e organizado!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a obra dessa autora, mas ela parece ser tão amorzinho que com certeza eu vou dar uma conferida no trabalho dela. ♥

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito apena, ela tem vários livros legais... E é um amor de pessoa😍

      Excluir
  12. Que entrevista incrível, te desejo sucesso neste novo ano e que você seja uma pessoa realizada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que esse ano só te traga coisas boas, um beijoo

      Excluir
  13. Que entrevista legal, não conhecia a autora, amei ♥ Pode fazer uma só com SPOILLER do livro u.u

    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha Adorei a sugestão, tem uma resenha do livro aqui...

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.