Parceria Com Kate Willians

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017
Oiii Gente!!!! Tudo bem com vocês???  Espero que sim, para poder comemorar juntos os 100 seguidores do blog, simmmmmm chegamos aos 100, fiquei muitooo feliiz, agradeço a todos pela ajuda, amo cada um de vocês *-*

Bom, a outra notícias, sei que vocês vão gostar tanto quanto eu, foi que a gente foi selecionados pela escritora Kate Willians para sermos parceiros dela nesse ano de 2017, uhuuuullll ...

 Aqui nessa imagem tem um pouquinho sobre ela para vocês conhecela melhor.

Redes Sociais:

Sigam ela nas redes sociais, conversem com ela, ela é super atenciosa vai adorar saber a opinião de vocês ou alguma dúvida...

Instagrans: katewillians


Twitter: @DrunkCulture

Snapchat: kate.willians


Bom meus amores, eu fico por aqui, volto na sexta, me esperem, vai ter algo bem legal, hahahah fiquem na curiosidade... Beijoos até sexta.

9 comentários

  1. PARABÉNS, MAY! <3
    Quero resenhas dos livros dela!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 100 seguidores, tenho certeza que virão muitos seguidores ainda. E que 2017 seja ótimo pra ti!
    Beijo :)

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Ulha, legal! Vou já seguir! Queria conhecer mais um pouco, você curte ela? Não conheço muito não.. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Parabéns pelos 100 seguidores e pela nova parceria, muito legal!
    Que venham muitas outras conquistas e comemorações! Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Primeiramente parabéns pelos 100 seguidores, que venham muitos e muitos mais!
    E segundo, parabéns pela parceria, você fez por merecer em ser selecionada!

    Adorei conhecer um pouco sobre o trabalho dela e estou esperando até sexta então pelos próximos posts!

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal! Amo livros e acho super legal quando uma jovem assim, como a Kate, já está lançando uma obra. Parabéns! Beijooos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Parabéns pela parceria!!! É muito legal quando o autor acredita no nosso trabalho e nos da oportunidade de mostra-lo. Já segui a autora em todas as redes sociais (rsrsrrs). Muito sucesso nessa parceria.


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parabéenss, pelo 100 seguidores e pela parceria !!! muito sucesso pra você. beijoss
    sandyhelena.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas conquistas ❤ que você conquiste muito mais seguidores e parcerias pro seu blog crescer ainda mais. Beijos.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.