Projeto: 12 Cartas 12 Meses (Janeiro)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017
Oii amorzinhos, como eu já havia contado aqui no blog, todo mês eu vou postar uma carta, cada mês tem um tema diferente, esse mês é uma carta para mim 10 anos mais nova, eu tinha 5 anos, poucas pessoas sabem, mas essa foi uma época meio difícil para mim. Mas chega de papo, vamos logo para essa carta!!!




Oii menininha...
      Eu sei que você deve estar ai pensando que tudo vai ser assim para sempre... Sei que você é muito feliz vivendo essa vida simples, uma vida desprovida de preocupações. Porém você já sabe né? As coisas estão mudando...
     Eu sei, você sentiu que seu mundo caiu quando ela descobriu, quando ele veio pedir perdão, viu que sua vida feliz estava desmoronando, mas calma... Vai demorar um pouco para as coisas realmente mudarem, queria poder ser sua amiga quando isso acontecer, você vai chorar, vai sofrer...
       Eu sei que você deve estar ai pensando que vai ser uma grande advogada... Esse plano também vai mudar, agora a gente quer ser jornalista, tem uma coisinha que você precisa saber, aproveite essa sua liberdade de ser comunicativa, você vai ficar um poço de timidez.
       Acho que todos esses acontecimentos de quando você estava entre seus 5 a 9 anos, vão mudar não só sua vida, o local onde você mora ou a proximidade com as pessoas que você ama, vai mudar como você vê o mundo, como você vê as pessoas...
     Sinto falta de ser você garotinha, sinto falta de como era tão feliz com pouco, sinto falta do amor que recebia.
     Mas nem tudo foi ruim, afinal, a gente não teria descoberto como amamos escrever se não tivéssemos passado por tudo isso.
     Olha queria só te dizer, aproveita o máximo que puder, ame, fique perto de todos, você não tem ideia de como sua vida vai mudar, de como tudo que você conhece vai se modificar, as vezes eu queria voltar naquele tempo e só viver aquilo. As tardes na lagoa, o abraço do seu pai... Hoje ele não percebe mais o quanto nos machucou quando machucou ela... Hoje ele ainda só machuca ela, porém hoje, ele não nos abraça, não diz que nos ama, raramente conversamos. Não quero desmoronar seu mundo desabafando tudo isso. Só quero por meio disso, mostrar o quanto você tem que aproveitar, aproveitar os amigos, aproveita tudo. Amanhã você pode não ter mais isso.
     A gente também criou uma grande necessidade de fugir da nossa realidade, acho que isso é o melhor que vai te acontecer, você vai começar a se apaixonar por livros, e isso vai te ajudar muito, porque quando você estiver na ponta do desespero, sentindo que nada importa, você simplesmente vai para um mundo que só quem lê ira encontrar, consequentemente nunca vão te achar, pois você entra em vários mundos, mundos só seu, onde tudo será possível...
     Um Beijo, e lembre-se viva sem se preocupar, deixe isso para daqui alguns anos.


Muitooos Beijos para vocês meus leitores, espero que tenham gostado, logo eu volto com mais conteúdos para vocês...

5 comentários

  1. Que lindo, May. 😻❤ Uma carta que acho que resume o a época de muitas pessoas. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Época em que a gente começa a entender um pouquinho do que acontece na nossa vida... Obrigado:)

      Excluir
  2. Hey, may!
    Primeiro: Que coisa mais linda esse projeto! Segundo: Já estou participando também! haha. Prometi que não entraria mais em projetos esse ano, por falta de tempo, mas a esse não resisti! haha. Que linda sua carta! Me emocionou... Belas palavras!
    Mil beijokas - entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.