Resenha: Juntos e Sem Destino

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
Oii meu pequenos !! Tudo bem com vocês??

Hoje vim trazer uma resenha muito especial, do livro da nossa parceira Giovana C. Soares... Muito obrigado pela oportunidade sua linda... 



 Livro: Juntos e Sem Destino.

 Autora: Giovana C. Soares.

Editora: Amazon.

Páginas: 197.

Avaliação: ❤❤❤❤.


Sinopse:

Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre, eles estavam no local errado e na hora errada.

Após presenciarem um homicídio tudo se inverteu, Leila jamais esqueceria daqueles olhos verdes que a encararam àquela manhã, Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Tentando fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para aquele homem que mostrava em suas atitudes e feições, tamanha frieza.

Os dois foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, e o passado e o presente de nossos protagonistas, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Até onde você iria para esquecer o passado? Será que tudo isso seria o suficiente para impedi-los de encontra-los?

Venha descobrir nessa trama que mexerá com seus sentidos e te deixará completamente à flor da pele.


Esse é um daqueles livros cheio de altos e baixos, cheio de tristeza e felicidade, tem umas partes picantes (que foram muito bem escritas), tem carinho, amizade, dramas familiares e um assassino pra deixar tudo mais tenso.

O livro é sobre a Leila, que é uma garota simples, linda, que teve que batalhar muito pelo seu sonho, por vários motivos, o principal nem era o financeiro mas sim o futuro que os pais planejavam para ela.
Ela e a melhor amiga Maira (que tem meu apelido Mai, não posso nem expressa o quanto gostei disso), sempre foram muito unidas, vivem em festas, se divertem se amam.

O Henrique, bom... Ele é o típico cafajeste, ele dorme com todas as garotas e depois nem fala com elas, vive na bagunça, tem muito dinheiro para suas farás, mas ele é tão gato e com um jeito de britânico, ele é apaixonante.

Ela era meio afim dele, só não se ariscava pela sua fama de cafajeste, ele achava ela uma gata hahaha só que ela era muito certinha e ele tinha certeza que não tinha chance.

Então uma noite está tendo uma festa na casa do Henrique e ele convida a Leila... Várias coisas acontecem nessa festa ( não vou entrar em detalhes, não quero dar spoiler para ninguém). No outro dia Leila acorda com os gritos e barulhos, ela desce até a sala do Henrique e vê uma cena amendontradora, um cara agarrando uma garota que estava na festa na outra noite, ela corre acordar o Henrique que logo chama a polícia, só que é meio tarde, o cara levou a garota embora.

Então, os pais de Henrique os mandam para fora do país como medida de segurança, eles trocam de nome, de documentos... Mas será que isso é o suficiente para mudar seus passados??


Minha Opinião:

Eu terminei esse livro querendo mais... Eu amei, foi incrível, sofri junto com os personagens, eu realmente me prendi aos personagens (quem me conhece sabe que sou uma lesma lendo, então... Eu li esse livro em menos de 24:00 horas ).

Ele é narrado em dois pontos de vista o do Henrique e da Leila, no começo eu não gostei muito disso, por ter os mesmo diálogos e não fazer muita diferença, se os dois narravam ou não. Porém, teve momentos que eu estava rezando para saber o que o outro estava pensando, o que estava vivendo.

A escrita da autora é super fluída, fácil de entender e supeeeeer prendente, eu me via louca para saber o que iria acontecer, momentos angustiantes.

Eu adorei o fato da autora ter colocado tantas pessoas boas na vida dos personagens, teve alguns que eu odiei, mas fazer o que né?

A autora explorou seus persogens, colocou eles em diversas situações, situações que fazem com que a gente queira sempre mais, o livro acabou e eu fiquei querendo mais, sorte que ela já esta escrevendo o segundo livro...

Só sei que queria os amigos da Leila, eles são realmente incríveis, acho que eles deram rumo na história dela.

As partes eróticas são incríveis, a autora faz aquilo de uma maneira tão mágica, tão sensual, não pesem que é um livro erótico, só tem cenas eróticas, que são muito bem escritas, e são muito boas de ler.

Na verdade o livro todo é muito bom de ler, os personagens tem humor entre eles, tem uma química, uma cumplicidade... E a nossa protagonista em um momento tão delicado, tentando superar tudo, isso foi realmente incrível.




16 comentários

  1. Que resenha maravilhosa! Eu li esse livro tbm e indico muito �� beijos!

    ResponderExcluir
  2. Geralmente não leio livros assim, mas você me fez despertar o interesse, boa resenha :)

    ResponderExcluir
  3. Romance é sempre uma boa opção, né? Sempre que vejo livros assim fico com vontade de viver dentro deles e imaginar uma vida perfeita, mesmo sabendo que até os personagens passam por perrengues aiuehiauhe ♥ A resenha está ótima e a história parece ser cativante, apesar de eu não ter curtido alguns pontos, gostei de outros.

    ResponderExcluir
  4. Que legal sua resenhas!! Fiquei interessada no livro, apesar da pilha de livros que já tenho em casa kkkkk

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Adorei saber o seu ponto de vista da história. Tenho uma certa dificuldade de não contar spoilers hahahhaha.
    Beijos,
    Fê.

    http://gemeasderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ter indicações de bons livros, parabéns.
    Não conheço a autora e não tinha ouvido falar deste livro, gostei da resenha, poderia ter dado apoiler né? Kkkkk fiquei curiosa
    Bjus
    byjessymore@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que amor de resenha, tenho tanto livro para ler esse ano que nem sei por onde começar, mas com certeza vou anotar o título de Juntos sem destinos para ler também!
    Amei!

    ResponderExcluir
  8. Amo livros de romance! Sua indicação foi ótima ♥ Agora vou me lascar para conseguir ler todos que quero hahahah Juntos e sem destinos já está na listinha de leituras!

    ResponderExcluir
  9. Aaa eu estou bem ansiosa para ler esse livro <33
    Sempre vejo posts sobre ele haha
    A autora é um amor ♥

    ResponderExcluir
  10. Parece ser uma história bem tensa, daquelas que a gente nunca imagina o que está por vir :O
    Gostei do fato de ter os pontos de vista dos dois personagens principais. Amo histórias assim, acho que herdei esse gosto por causa das fanfics haha!

    ResponderExcluir
  11. Acredita que estou com esse livro pra ler? Comprei o ebook na Amazon outro dia! Eu fiquei muito curiosa com a sinopse e como estava em promoção acabei comprando.
    Foi bom ler sua resenha, me deu mais vontade ainda de ler. Acho que vou apressar a leitura haha.
    Gostei de saber que tem o lado dos dois personagens, gosto muito disso.

    ResponderExcluir
  12. Gente, que louco como começou a historia deles. Parabéns pela resenha, escreveram muito bem. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Pela sua resenha esse livro parece muito bom. Vou ver se consigo ler tbm
    Beijos
    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não curto muito livros de romance, mas a resenhas está masravilhosaa <3 Beijosss, sucesso
    Me visite: www.biaenquantoisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Suas resenhas são maravilhosas, do tipo que me fazem querer compra-lo para entrar em mais um universo fictício fantástico. Continue assim, publicando textos cativantes e cheios de sentimento

    ResponderExcluir
  16. Ah! Que resenha mais fofa! Parabéns, May! É muito bom poder falar do trabalho da Gio. Super parceira! Para quem gosta de amor, suspense e ação nas histórias, JSD é um prato cheio!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.