Resenha: Meu Erro --Giovana C. Soares--

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Livro: Meu Erro.

Autora: Giovana C. Soares.

Editora: Amazon.

Páginas: 59.

Onde Comprar: Amazon.

Preço: 1,99.

Avaliação: ❤❤❤❤❤.



Sinopse:

Eu deveria ter pedido ajuda quando tive oportunidade, mas nunca achei que chegaria a esse ponto, jamais passou pela minha cabeça de que ele agiria dessa forma. Há anos eu venho sofrendo em suas mãos, mas só hoje eu percebo que vivi um relacionamento abusivo, por mais que não gostasse da forma como fui tratada por ele eu nunca me imaginei longe, sim eu sei que isso é um pouco masoquista, porém eu o amava e para mim essa é a única explicação.



Resuminho:

     Um livro que já sabemos o final, uma história chocante que você vai se perguntar se isso realmente acontece, e infelizmente tem vários casos de relacionamentos abusivos.
     Esse livro é o spin-off de Juntos E Sem Destino, ele conta a história do assassino do livro, se você esta ai meio perdido não entendendo nada, vai dar uma conferida na minha resenha sobre Juntos e Sem Destino (RESENHA AQUI)
     O livro começa com Amanda já morta, com uma carta que uma médium transcreve contando o que aconteceu com ela antes da sua morte, essa carta é entregue para a oficial Roberta e nessa carta tem a localização do diário de Amanda que ela escreveu ao decorrer de sua vida coisas que ela passou casada com Fernando. A partir da descoberta do diário tudo é narrado por lá, os acontecimentos chocantes.



Minha Opinião:

     Meu Deus!!! Essa é a única coisa que fui capaz de expressar quando acabei o livro, desde então procuro as palavras para expressar meus sentimentos por ele, porém acho que não chegaram tão cedo e eu preciso muito falar desse livro para vocês, é minha obrigação, mostrar para vocês, meus leitores o tão incrível é esse livro.
    O livro é muito triste, ele chega a destruidor para o leitor, aquele tipo de livro que te dá um tapa na cara e te mostra a mais triste realidade do nosso mundo, sem romantizar ou tornar mais aceitável ou com um final feliz, ela mostra a realidade de muitas mulheres.
     É um livro todo narrado através de um diário, os protagonistas não falam avidamente, mas isso não torna a leitura menos fluida, torna a leitura boa... 
    A autora alcançou seu objetivo, mostrou totalmente como foi a relação do Fernando com a Amanda, explicou umas coisinhas que ficaram faltando no primeiro livro, sobre a família dela, entre outros pontos.
    Acho que todos deviam ler esse livro, você nem precisa ler o primeiro Juntos e Sem Destino, mas leia esse, a autora mostra todo o sofrimento de uma mulher que vive um relacionamento abusivo, como só ela não percebe até ser tarde de mais, mas a gente pode mudar essa triste realidade, um gesto pequeno, pode mudar a vida de uma pessoa.
    Meus lindinhos, peço mil desculpas por não ter expressado 100℅ desse livro, mas entendam as vezes um livro acaba se enraizando muito fundo no seu coração e você não consegue mais expressar o quanto ele é importante. 

Então amores gostaram?? Já leram algum livro da Giovana Soares?? Se já leu deixa nos comentários sua opinião, vou adorar saber o que cada um de vocês acha.

Beijoooos até  a próxima.




28 comentários

  1. MUITO AMOR POR ESTA RESENHA 💕😍💕😍💕😍

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei muito da resenha, achei bem legal como você dividiu em partes e como tudo ficou fechadinho.

    Como conselho, só diria pra você cuidar da parte de coesão, no que diz respeito concordância, colocação pronominal e essas coisas mais difíceis. De todos os modos, continue com o blog, porque ele mesmo vai te dar bagagem e prática pra escrever cada dia mais!

    Lady Salieri
    Visão Periférica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica :) que bom que gostou

      Excluir
  3. Nossa, adorei a resenha!
    Deve ser um livro difícil de ler emocionalmente falando, mas muito interessante e importante de ser divulgado...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa demais sua resenha, eu fiquei bem curiosa em ler. Livros que te tocam são os melhores, porque eles tratam como se realmente fosse a realidade que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, te fazem viver aquilo, cada sentimento

      Excluir
  5. Adorei a forma que escreveu a resenha fiquei bastante interessada, vou procura ler gosto de livros que mexem profundamente com o leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, não vai se arrepender, é incrível:)

      Excluir
  6. Não conhecia esse livro e nem a autora. Gostei quando você disse que esse livro não trata o relacionamento de forma romantizada, e sim como ele é, abusivo e sem romance algum. É uma pena que a mulher já não esteja mais viva ao contar essa história :/

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, isso é muito triste, você saber que ela não ira ter um final feliz ou mudar sua realidade

      Excluir
  7. Gostei muito da resenha! Nunca tinha ouvido falar sobre o livro e muito menos da autora, mas já fiquei bastante tentada de comprar o livro para saber um pouco mais da história.
    Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto muito de livros desse gênero, acho muito triste e chocante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm.... A autora tem outro livro, bem mais amorzinho

      Excluir
  9. Olá! Parabéns pela resenha, me senti como se conhecece a história profundamente. Estou meio afastada dos livros, mas ja tenho uma listinha dos que pretendo voltar a ler. Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a ler hahaha se precisar de mais dicas temos vários posts sobre livros

      Excluir
  10. Adorei sua resenha, apesar de eu nao ler muitos livros fiquei impressionada com o seu post! PARABENS!

    BEIJOS,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  11. Amei sua resenha! Sério, a forma como escreveu e expressou
    seu ponto de vista. Não é meu gênero preferido de ler, mas pelo o que entendi deve ser muito interessante a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, vc fica meio viciado hahaha uma escritora incrível

      Excluir
  12. Nossa, parece ser um livro bem forte, interressante, e meio triste. Amei a sua resenha, sério, vou procurar ele para ler! Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Livros que tratam de relacionamentos abusivos sempre são tocantes. Sua resenha está bem detalhada. Esse não é meu gênero preferido, mas amei sua resenha.

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa pegada espírita da carta psicografada 😍de início , capa parecia de um livro Hot. Adorei essa história de assassinato mesmo sendo triste ☺
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, não acho que a capa seja parecida com hot, mas é uma leitura incrível

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.