RESENHA: O Outro Lado Do Amor ( K. C. Bergamini)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Livro: O Outro Lado Do Amor.

Autora: K. C Bergamini.

Onde Ler:

Avaliação: ❤❤❤❤❤.


Sinopse:

Amor e ódio são opostos?
    Não! Muito pelo contrário, esses dois sentimentos andam juntos: um não pode sobreviver sem o outro.
    O amor pode deixar feridas que nunca cicatrizam. Mas este mesmo sentimento, pode curar uma alma destruída?E o ódio, como pode intervir na sua caminhada?
    Está história fala do poder destruidor do amor na vida de uma mulher. Então amigo leitor, não espere um conto de fadas, pois o amor nem sempre é bonito, as vezes ele é feio, cruel e devastador!


Resuminho:

          Emília era muito linda na sua juventude, vários garotos ficavam afim dela, mas então um rapaz, começa conquistá-la com vários gestos românticos, não demora muito começam a namorar, não leva muito se casam e o príncipe encantado vira um monstro. 
      Já na lua de mel, ele não foi um príncipe,  (foi um desgraçado, ai que nojo desse homem)  a violência começa quando ela engravida, ela já era violentada de outra formas. 
     Ela aguenta tudo isso, violência física, emocional e estrupo, até Mauro começar a ameaçar Nanda, sua própria filha (Sim, ele é um monstro) então ela elabora um plano para fugir e recomeçar sua vida. Nessa fuga ela conhece Mônica  e viram grandes amigas. Nossa história começa realmente 6 anos depois, com nossa protagonista recomeçando sua vida. Mas será que o monstro do Mauro vai permitir?? Será que ela vai superar os traumas e viver um grande amor? 


Minha Opinião:

    Acho que quando eu fazer aquela listinha de 5 livros mais dramáticos que já li, esse vai estar em primeiro lugar, seguido dos outros livro dessa autora incrível, ela mal terminou esse e eu já estou louca pelo próximo. 
     Esse é um livro de superação, onde a protagonista não fica na sobra dos outros, ela tenta se superar, superar seus medos, ela com certeza é um exemplo de mulher, mulher forte que luta por sua vida, que ama sua filha, ela é a mulher que eu quero ser (simmm, meu modelo de mulher vai ser ela, acabei de citar todos os motivos). 
      A estrutura criada pela autora é perfeita, todos os fatos tem sentido, não tem nenhum acontecimento fora do eixo, ou só pra fazer de enfeite, os personagens todos tem sua história por trás do que vivem nos dias atuais. (Fica no ar esse mistério hahahah) 
     O Heitor é o home mais doce do mundo, (ALERTA SPOILER)  ele quem aparece na vida da Emília, ele é um pai afetuoso, apesar da garotinha nem ser realmente sua filha biológica. Ele é mais um dos meus Chushs, como não ser?? Lindo, cheiroso, meigo. 
     O livro tem um toque de humor, quando as coisas ficam pesadas de mais, nossa Querida, Amada, Adorada Mônica, exemplo de amiga, sempre está do lado do lado da Emília, cuida dela, é muuuuuitooo divertida . 
     Chegou a vez de falar sobre o Mauro, o vilão da história, eu odeio esse homem, pode ter todas as razões do mundo o que ele fez foi terrível, monstruoso, as cenas narradas pela Emília do que ele fazia com ela, me davam nojo, eu sentia a dor que ela sentia o pavor, o medo dela, esse homem é tão terrível que não teve amor por a própria filha, acho que ele me deu mais nojo que a Pamêla ex-mulher do Heitor. 
       Esse livro trás uma mensagem muito linda, que o amor pode ferir, mas pode ser também aquele que cura suas feridas, era isso que a autora queria passar e ela passou isso magnificamente. 


Se alguém já leu esse livro deixa nos comentários sua opinião. Não fica ai perdendo tempo, está de graça por enquanto :)

Beijooos até a próxima.



2 comentários

  1. Oi mai ameeeeiii a resenha!li cada palavra que vc escreveu e concordo com tudo! Fico muito feliz que vc tenha lido e resenhado esse livro por que muitas mulheres por ai estão precisando dele!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. May, a resenha está linda *-* combinando perfeitamente com o livro. Que é maravilhoso!
    TODOS PRECISAM LER ESTE LIVRO. <3
    A Katia arrasa *-*

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.