Resenha: Unidos Pelo Destino

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
Oii lindinhos!!!

Hoje tem resenha do livro da Kátia nossa parceira \O/, é incrível, incrível, venham conferir, eu ameeeei... Obrigado Kátia, pela oportunidade.



Livro: Unidos Pelo Destino.

Autora: K. C. Bergamini

Editora: Amazon.

Páginas: 316.

Avaliação: ❤❤❤❤.


Sinopse:

As tragédias na vida de Christina provocaram consequências irreparáveis. Ainda menina, viu-se sozinha, sob a responsabilidade apenas de um tio alcoólatra. Os momentos a sós na casa se tornavam cada vez mais angustiantes. E no ápice do desespero, quando começou a ser agredida, não teve a quem pedir socorro. Um rapaz, de olhos encantadores, salvou-a dando um tiro em seu tio. De onde ele veio? Como soube que ela precisava de ajuda? Que conexão foi aquela que Christina sentiu entre eles? Yuri é seu nome. Por matar um homem, foi preso. Por salvá-la, ela quis conhecê-lo. Mas ele distanciou-se, não quis contato, manteve-se em silêncio por todos os anos de sua sentença. Agora, ao saber de sua liberdade, tanto tempo depois, Christina tem uma única missão: desvendá-lo. Mais madura, insistirá mais uma vez em descobrir todos os mistérios deixados por Yuri, despertando e sendo despertada por sentimentos intenso.



Resuminho:

O livro conta a história da Christina que perdeu os pais muito cedo em um acidente de carro, ela acaba tendo que ir morar com os tios, porém, quando eles se separam, ela acaba tendo que ir morar somente com o tio, que é um bêbado (Meu Deus que raiva desse homem), ele acaba sempre controlando muito ela... E em um certo dia, ele começa a acedia-lá, só que algo acontece e isso acaba não acontecendo. Mas em outra noite, o tio chega em cada muito bêbado, e começa a agarrar ela e também espancala... Entre vários socos, ponta pés, xingamentos... Acontece... O som de um tiro ecoa nos ouvidos de nossa protagonista.

Quando ela vê Yuri e ele tenta ajudá-la, ela sente uma forte ligação com ele, algo inexplicável, porém, por assacinar o tio dela ele acaba indo para prisão e ficando muito tempo lá.

Mas assim que ele sai, nossa protagonista, vai atrás dele, para tentar entender o porquê dele ter salvado sua vida, já que ela nem a conhecia, ele não quer se aproximar dela, quer manter distância.

Mas será que o destino vai deixar com que eles fiquem afastados? Em Unidos Pelo Destino, vamos ver a grande força do destino.  


Minha Opinião:

Então, esse livro me prendeu já nos primeiros capítulos, a autora soube criar algo super impactante que faz o leitor ficar louco para saber o que vai acontecer, o livro também contem segredos, porém quando são revelados o livro está mais calmo, então com sua revelação, empolga o leitor de novo, fazendo com que nos prenda mais ainda.

O Yuri, (meu amor, meu chush número um do ano) é extremamente fofo, demonstra seus sentimentos de uma forma tão dele, que me fez amar o personagem, ele não é como os Bad Boy que estamos acostumadas, que não demonstra nada, que é frio e calculista. Ele vai atrás, ele luta, sofre, ele pede perdão.

A Christina é outra personagem incrível, ela é forte, apesar dos tombos que teve na vida, ela continua de pé, e quando ela e o Yuri estão juntos, é algo mágico de ver e sentir essas cenas, pois é um dando apoio para o outro, um querendo o melhor para o outro, isso é uma das coisas que faz desse livro incrível.

Após o segredo ser revelado, você acaba vendo, que mesmo sendo impactante, não é o ponto alto da história, um série de acontecimentos vêm depois e são tão fortes quanto o segredo em si.

O livro remete muito ao título, acho que não teria jeito de expressar melhor o livro do que esse título, tudo na vida deles está entrelaçado, sempre o destino arma alguma coisa para fazer dar certo.

Espero que tenham gostado, até a próxima, beijoos...

2 comentários

  1. Que resenha linda! Me sinto presenteada por suas palavras. Beijos LInda!

    ResponderExcluir
  2. O livro é muito bom mesmo, né? Fiquei apegada ao Yuri :) recomendo a leitura!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.