O Novo Filme dos Power Rangers

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
O Novo Filme Dos Power Ranger

powerrangers_16.jpg
Mais uma vez, nós vamos ver um reboot no cinema, dessa vez um grande clássico que a gente costumava ver na TV Globinho está de volta. Sim, Power Ranger está de volta para a alegria dos fãs e provavelmente para atrair uma geração nova para a franquia. Eu sempre fui fã da franquia, assistia todas as manhãs em casa e sempre brigava para ser o ranger vermelho na escola (quase nunca conseguia) e isso me deixa muito feliz, poder ver de novo algo que eu sempre gostei, só que modernizado e um pouco mais “obscuro”, podemos assim dizer.
São coisas muito diferentes as que possivelmente vamos ver nesse filme, e são fáceis de perceber e falar sobre elas.
A começar pelo visual muito diferente das armaduras dos Rangers que não é mais aquela roupa de lycra que era usada e ainda é usada na série infantil, é uma coisa mais encorpada e pode ser comparada com a armadura do Homem de Ferro.
Outra comparação é feita com o clássico dos anos 80 O Clube dos Cinco, que são cinco jovens deslocados, trazendo personagens clássicos de filmes e séries adolescentes como o atleta, o nerd, o valentão, a patricinha e a esquisita, sendo que todos eles se conhecem e ficam próximos em um dia de detenção igual ao Clube dos Cinco.
A escola é um lugar caracterizado na série como um lugar feliz, onde eles realmente querem estar para serem felizes e verem os amigos, mas não aqui, não nesse filme, onde os adolescentes não gostam da escola, estão lá pois são obrigados a irem e não querem estar lá pois não tem amigos, são extremamente deslocados. Cada personagem deve ser bem explorado para sentirmos isso nas telas, já que na série, eles não eram nem um pouco explorados e nem um pouco de profundidade pois já que é para o público infantil eles não tem uma necessidade de fazer os personagens tão bem desenvolvidos já que uma criança não faz tanta diferença.
Pelo trailer, podemos ver que o filme não seria algo para crianças, mas sim algo um pouco mais maduro, coisa que os fãs das primeiras temporadas já esperam a muito tempo. Personagens que têm conflitos de adolescentes, pais que em alguns casos oprimem os filhos e os deixam fadados ao uma vida que eles escolhem para os filhos, ou também oprimidos pelo bullying que sofrem e pela própria sociedade que coloca padrões de tudo para as pessoas seguirem.
Teremos algo diferente também que é a primeira vilã clássica da série, Rita Repulsa que vai para a ação e dessa vez não vai ficar na base enquanto fazem todo o serviço para ela. Ela mesma vai partir para o ataque se mostrando uma grande caçadora de rangers, teoria que pode se afirmar a partir do uniforme dela e também pela frase que ela diz no final do trailer “eu já matei rangers antes” enquanto ela está atacando a ranger amarela no quarto dela a noite. Outra teoria é q ela teria sido uma ranger no passado devido ao seu uniforme na cor verde e muito semelhante ao dos rangers. Pra que não sabe, na primeira temporada da série, ela convoca um adolescente novo na cidade para ser seu ranger do mal e acabar com os rangers, e assim como seu uniforme de agora no filme, esse ranger era da cor verde.
Já o segundo trailer, ele nos mostra mais dos rangers em ação, dessa vez, um pouco do seu treinamento, e nos dá uma pequena amostra de como serão os zords dos ranger, que por sinal está muito bom e parece que muito bem trabalhado. Coisas existem como referências da série clássica, mas dá pra perceber que eles quiseram criar uma nova imagem da franquia Power Ranger mostrando um novo visual, novas personalidades tanto no lado dos heróis como o dos vilões e parece que uma nova mitologia dos rangers, mostrando que talvez Zordan tenha sido o primeiro ranger de todos.
E por fim, um último teaser liberado nos mostrou mais algumas das cenas de ação do filme, mais dos uniformes, o centro de comando por dentro, Alpha que sempre ajudou os ranger, e também da sua vilã Rita Repulsa, cada vez mais louca e decidida no que ela quer fazer, que ainda não foi revelado, mas deu para ver bem como vá funcionar sues poderes, os bonecos de massa, e um pouco de como é formado Goldar, que na série sempre foi o fiel escudeiro de Rita, mas que dessa vez parece que será apenas um monstro gigante para entrar em combate com os zords que também foram para ação nesse teaser e cada vez mais a expectativa aumenta com em relação a esse filme.

Dia 23 de março estreia o filme dos Power Rangers no cinema, dessa vez um pouco mais maduro, mas mesmo assim trazendo muita nostalgia em seus trailers e fotos já divulgadas, a expectativa é grande e com certeza não vai decepcionar os fãs da franquia.

5 comentários

  1. Jesus, Maria, José, jura que vão fazer um novo filme dos Power Rangers, Alisson? Praticamente, só assistia a TV Globinho para ver essa série, rs. Pirava pensando que era um Power Ranger Azul (eu sei, paguei mico agora, rs!). Muito bom.

    Adorei o post, mas kadê o trailer? Tudo bem, vou procurar no Youtube. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Menino quando eu vi a noticia que seria lançado o filme dos Rangers já fiquei nervosa me tremi todinha e gritei "EU SOU A AMARELA" hahahaha depois de ver os trailers eu fiquei ainda mais apaixonada pelo reboot e com certeza será uma emoção muito grande pra nós fãs e para os novos fãs, não vejo a hora de assistir <3

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para ver esse filme, parece ser muito muito bom, pelo que tenho visto nos trailers vai ser fiel a historia, eu lembro que quando passava na globo eu sempre brigava com a minha irmã para ser o vermelho, isso porque somos duas garotas kkk, esse filme vai muito nostálgico

    ResponderExcluir
  4. É amanhã! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu amava o desenho, tipo muito, pra caralho mesmo sabe? Mas não fiquei nada animada pra ver o filme. Acho que mudei de ideia depois desse post, vou correndo ver os trailers agora. <3
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  5. É amanhã esse grande lançamento, mal posso esperar meu namorado e eu estamos loucos para ver, depois venho te contar o que achei!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.