Projeto 12 Cartas em 12 Meses (Fevereiro)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
     Oii meus amores, estava morrendo de saudade de começar os posts dessa maneira mais Informal. Me contem, vocês estão bem? Espero que sim. 
     O post de hoje é a continuação do projeto das cartas, a intenção é que hoje eu escreva a carta para um personagem fictício, eu pensei em vários, só que não consegui escolher, então acabei optando pela protagonista do meu livro (eu comecei recentemente, nem postei ainda, mas assim que decidir se vou ou não postar em uma plataforma digital conto para vocês.)
  Agora vamos para a carta desse mês que é o que vocês querem ler!!


     Oi Nora... 

    Eu sei que sua história acabou de começar a ser escrita, sei que você deve me achar uma louca, afinal quem cria um personagem e lhe escreve uma carta contando sobre sua vida? Eu sou Meio louca e você também. Eu pensei em milhões de personagens de diversas histórias, mas foi para você que resolvi escrever. Primeiro para me desculpar, sei que as coisas estão difíceis e que vai chegar um momento que você ira pensar que acabou, que nada mais vai acontecer de bom na sua vida, mas eu sou louca não má Nora, você acha mesmo que eu iria destruir sua vida? Você meu projeto tão antigo, minha garotinha dos cachos avermelhados. Muita coisa te aguarda meu anjo. Outro motivo para eu estar lhe escrevendo é que eu lhe acho muito parecida comigo (lógico que não fisicamente) você é uma versão melhorada de mim e vai realizar todos os seus sonhos, olha esse spoiler da sua história. Quero te dar um conselho também, não seja chata com as pessoas nem dura de mais com elas, você não tem ideia do que elas passaram, valorize seus amigos, ame muito eles e tem mais uma coisinha, preste atenção a sua volta. Você vai sim viver incríveis aventuras, conhecer muitos lugares, pessoas, mas nunca se esquece do que realmente importa, que é a força de um sonho. Acho que por hora é isso meu amor, quero pedir desculpas por essa bagunça que fiz na sua vida, mas acredite tem um objetivo... Beijooos Sua Criadora. 


15 comentários

  1. Olá, tudo bem? Achei a sua proposta muito original, adorei o seu blog e o seu textinho, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que amor, leitura muito boa. A criação da personagem está incrivel,adorei o nome também <3

    já estou seguindo, chará <3

    ResponderExcluir
  3. Menina, e eu que adoro cartas? Deve ser coisa de canceriana, né? Adorei o projeto e adorei a carta! Voltarei para ler as outras. Parabéns, parabéns! <3

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto é maravilhoso <3 Também adoro receber cartinhas, é tão legal escrever e receber em troca algo que foi feito com tanto carinho né <3

    ResponderExcluir
  5. Que legal o projeto, acho muito bacana para quem gosta de leitura. Adoro cartas, e amo principalmente receber, acho um carinho muito relevante.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ai que projeto super bacana!!! Ele ativa nossa criatividade, né? Acho que é sempre bom nos desafiar nessa área de escrever e deixar a nossa mente viajar um pouquinho! Amei a carta que escreveu!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei esse projeto, sinto que participar de projetos assim é o jeito mais fácil de melhorar a escrita e não parar mais de criar. Muito boa sorte com seu personagem, tenho certeza que ele é incrível! Beijo <3

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem? Ainda não conhecia o teu cantinho. Muito legal a ideia do projeto. É motivador e nos sentimos incentivadas a escrever sobre algo que (talvez) nunca pensaríamos. Arrasou. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/tem-todo-esse-caos/

    ResponderExcluir
  9. Olá, nossa que bacana o texto. Esse projeto de 12 cartas em 12 meses, achei super criativo e divertido, imaginei fazendo uma carta pro meu personagem favorito !! Surreal ❤ Beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei a ideia da carta bem bacana, não conhecia sobre o projeto, mas parece ser muito bom para exercitar a escrita, vou dar uma procurada sobre ele ♥ Tua carta me lembrou um pouco o filme Meia-Noite em Paris, onde o personagem principal encontra seus fictícios e sai tomando cerveja e conversando sobre a vida. Adorei.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a idéia do projeto, afinal com todo avanço da tecnologia e facilidades da comunicação esquecemos que cartas ainda são importantes e legais de se escrever e de ler... Curti sua carta e acredito que todo criador faz uma grande bagunça na sua criatura antes de colocar tudo no lugar, é o velho "tudo vai dar certo no final"!! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a proposta do projeto, amo receber cartas, mas não tenho muito pique para enviar, sei lá, não tenho tanta disposição pra me expressar as coisas no papel!

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofa! Senti o seu carinho pela tua personagem e fiquei louca pra conhecer ela. Você vai postar aqui? Quero ler sua história, quero saber mais sobre essa ruiva sonhadora ❤

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei a proposta! Existem personagens fictícios que a gente se identifica e se conecta de tal forma que realmente dá vontade de se criar algum vínculo, trocar cartas e ser amigo... Adorei a ideia!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  15. Achei bem legal a carta, acho que ficaria completamente perdida se precisasse escolher um personagem para escrever uma carta rsrs eu gostaria de escrever para vários rs
    Já tinha visto esse projeto em outros lugares e achei bem interessante :)

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.