Resenha: Sexo virtual, amor real

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017
Autora: Luísa Aranha
Editora: Independente
Ano: 2016
Páginas: 176
Avaliação: ★★★★

Aviso: Livro recomendado para maiores de 16 anos!

Sinopse: Quando Marina entrou numa sala de bate papo qualquer naquela noite ela só queria dar o troco no namorado. O que ela não esperava era que quem teclava do outro lado fosse Leonardo e que todo o seu passado viria como um caminhão desgovernado, mais uma vez, atropelando sua vida e abrindo de novo as feridas que ela achava que estavam cicatrizadas.

Aquela conversa a fez acordar de um coma que ela mesma induzia para não sentir toda a dor que trazia consigo. Foi aquele bate papo que fez renascer nela a vontade de viver, de existir e de superar. Mas ela era confusa demais e reviver tudo que tanto doía podia ser a melhor forma de destruir sua vida para sempre.

Leonardo, Leco, Leo... Seriam a mesma pessoa? Esse nome tão familiar que havia partido cedo demais de sua vida agora retornava através de conversas sexys e profundas pela tela do celular. Não eram a mesma pessoa. Mas ela queria tanto que fosse. 

Havia distância, segredos e mentiras em todas as conversas. Haviam sentimentos confusos, intensidade e vontades. Seria paixão? Uma nova chance pra ela? Será que um encontro virtual poderia se tornar real?

Minha Leitura: Em Sexo virtual, amor real, vamos conhecer Marina.
Mari namora um cara super egocêntrico, que nas primeiras páginas já percebi que não iria gostar desse cara, mas foi bom, até porque ele não aparece muito...
Por conta desse egocentrismo de Igor (o carinha bam bam bam), Mari começa a procurar prazer de outras formas pois Igor nunca imaginou que quando tinham relação o prazer somente ele sentia, pra ela nunca foi muita coisa!
Igor foi um "passa-tempo" pra Mari, depois de um acidente grave com o ex-namorado dela, Leonardo, que mexeu e ainda mexe muito com a protagonista. 
E engana-se quem acha que dai por diante Mari terá paz, seu coração ainda é de Leo, mas ela quer superar essa perda de qualquer forma.

E foi daí que Mari conheceu Leco (coincidentemente chamado Leonardo tbm, e que deixa ela confusa ainda mais), que virtualmente fez amor com ela, Leco fez em uma noite o que Igor jamais fez ela sentir, o que sentiu somente com uma pessoa, o Leonardo seu ex namorado morto!

E agora que Mari ficará com explosões de sentimentos e confusa! Viver no proibido, viver presa ao virtual, viver com Leco em seu pensamento cada minuto do seu dia! 
Ou tentar esquecer tudo e todos e de alguma forma seguir a vida?!

Ficou confuso?! 
Confusão é o que Mari senti e quer!!! 

Eu adorei a escrita da autora e devorei o livro! 
Amei os personagens, a forma que estava nítida amizade de todos me cativou!!! 
Super indico, primeiro que é um livro ótimo que dei ⭐⭐⭐⭐
Outros motivos: É Nacional!
O eBook está $ 5,99 na Amazon 
E mesmo se não tiver o Kindle você pode ler!!! 

Quer mais motivos que esses?! 😱😍👏

Uma boa leitura pra vocês.
Obrigada por ler!
Meu insta: @jubisreads
Juliana Santos ❤

2 comentários

  1. Oi, Ju! Fico muito feliz que tenha gostado da história do Leo e da Nina. Obrigada pela linda resenha e pela oportunidade de mostrar um pouquinho do meu trabalho! E já te conto em primeira mão, que o Leo está contando essa história também e logo teremos uma continuação!!!
    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhooor noticia, já quero <3
      Vou amar também!!!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.