Primeiras Impressões: Sweet Destre (S. S Days)

quinta-feira, 2 de março de 2017
Oiii meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim... 
Então, acho que vocês só viram uma vez um Primeira Impressões aqui no blog, é algo bem raro aqui... Mas, hoje eu fui convidada pela autora S. S. Days para fazer a primeira impressão do livro dela. Eu dei um milhão de voltas pra fala a mesma coisa hahahah.

Vamos logo ao que interessa!!



Sinopse:

Quando John Stanford, sócio minoritário da STD Advocacia, decide tirar férias e fazer um cruzeiro ao lado de seus amigos, não imaginava encontrar seus 3M's, se envolver ou se apaixonar. Ele também não estava ciente dos perigos envolvidos em suas escolhas. Quais serão as consequências de cada uma delas na vida de todos eles? 
Artistas, professores e advogados juntos em um único navio... Pode existir luxúria, desejo e sexo de forma instantânea em uma viagem alucinante como essa? Quantas surpresas os aguardam?
O doce desejo pode mudar decisões, mudar o futuro, mas todos precisam estar preparados para o que está por vir.


Minhas Impressões:

    Boom, vou citar 3 motivos para vocês lerem esse livro, são esses 3 motivos que me fizeram querer terminar esse Livro, querer sempre mais dele.
     Primeiro motivo, trata amizade de uma forma muito divertida. Eles são amigos, eles estão sempre juntos, mas cada um tem suas tramas, seu jeito de pensar, seus problemas, eu não sei ainda se o livro ainda vai continuar com essa pegada no humor, mas espero que sim, não é aquele humor retardado, é um humor irônico, muito gostosinho.
     Segundo motivo, tem cenas eróticas, sensuais e boas de se ler, não monótono e repetitivo. Geralmente cenas assim estão bem batidas, acontece sempre a mesma coisa, alguns autores inovam, buscam práticas novas ou deixam com um gostinho de quero mais em algumas cenas, e é exatamente isso que a autora fez nas primeiras cenas do livro.
     Terceiro, tem uns casaizinhos muito amor. Booom, eu não vi muito do romance, pois só li o comecinho, mas eu já estava meio que apaixonada por casal, torcendo pra dar certo. Eu percebi que vai ser bem surpreendente a vida do nosso protagonista.
     E gente, a autora escolheu um cenário bem diferente para seus personagens, acho que vai ser um livro bem surpreendente, Amorzinho, sexy, perfeito pra aproveitar esse verão...
Então meus amores, acham que vale apena?? Booom eu acho que vale muiito apena, me conta nós comentários se já leu a obra inteira.

1 Comentário

  1. Hey May, tudo bem? Depois desse seu post fofíssimo de Sweet Desire, estou simplesmente apaixonada.

    Primeiramente tenho que agradecer por participar, foi mega especial para mim, tê-la no projeto.

    Devo concordar com você: a amizade deste grupo é simplesmente encantadora e divertida, amo de paixão.

    E obrigada, fico mega satisfeita e feliz de saber que gostou das cenas eróticas, todas elas são intensas.

    Só posso dizer que estou muito ansiosa para que leia o livro completo e comente sobre ele, além de espero que se surpreenda muito com a história. <3

    Obrigada por tudo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.