Projeto 12 Cartas Em 12 Meses ( Março)

terça-feira, 21 de março de 2017
 Oiii meus anjos!!! Como vocês estão?? Bem eu espero.

     Hoje é dia daquela cartinha que eu escrevo uma vez por mês, eu estou amando esse projeto, escrever com um tema específico nunca foi meu forte apesar de ser muito importante fazer isso ,eu sempre acabo misturando tudo e fazendo uma grande mistura, mas com as cartas tem sido diferente, eu tento focar 100℅ no tema.

     Eu enrolei, dei um milhão de voltas e ainda não contei o tema de hoje. Então, nossa carta de hoje é uma carta de agradecimento. Foi meio difícil fazer ela, mas acho que até agora foi uma das melhores.


     É muito difícil fazer uma carta de agradecimento, são muitas pessoas para agradecer, todas muito importantes, todos tiveram uma real importância na minha vida.

     Acho que começar agradecendo todos vocês seria o melhor, afinal vocês são esse blog, nós não teríamos nada se vocês não lessem, não teríamos parceiros, nem amigos que o blog trouxe.

     Agradecer, é algo tão simples, muitas vezes feito no dia a dia da boca para fora, mas agradecer vai muito além de dizer "obrigado", agradecer é realmente valorizar alguém, é essa pessoa ter um sentido especial para você, e todos que forem citados tem um sentido especial para mim.

       Eu fiz duas amigas muito especiais, uma exclusivamente por conta da criação desse blog, a outra vêm muito antes disso, uma amizade que gerol o blog, a Jheinis do blog Carpe Diem sempre me apoiou muito, se não me engano nossos blogs tem uma data bem próxima de criação. É impossível não agradecer a Thais do blog Um Café e um Livro que sempre me ajuda, minha parceira de escrita.

      Minha mãe também é muito importante, sempre esteve comigo, desde que eu me entendo por gente é ela quem me apóia a continuar.

     Eu tenho poucos amigos, sempre foi assim, mas os poucos são raros e verdadeiros, com seus defeitos, com suas manias, mas todos muito importantes.

Impossível fazer uma carta de agradecimento e não agradecer as pessoas que sempre estão comigo nessa caminhada do blog que são a Juliana e o Alisson, a Ju é uma das melhores pessoas, sempre que precisamos de apoio com algum problema do blog é a ela que posso correr e ter uma amizade assim só é possível por conta desse blog. O Alisson é amigo, e sempre está comigo, não tenho palavras para agradecer ele ter aceito meu convite para participar desse blog.

      E claro, todos os parceiros são importantes, eles nos ajudam na divulgação, muitos são amigos, eu conheci três escritoras em espécia que são hoje minhas amigas, que eu me orgulho em cada conquista delas, que são a Katia Tião, a Lu Muniz e a Giovana Soares. Sério meninas muito obrigado por todo o apóio, por todo o carinho.

        Essa carta é também um agradecimento a você, que dedicou um pouquinho do seu bem mais precioso para ler o que eu escrevi, quando você da um pouquinho do seu tempo para alguém é como dar um pouquinho da sua vida. Então, muito obrigado!!!!

7 comentários

  1. Ahhh que lindaa!!! Obrigada Mai ❤ Te amo!! Conta sempre comigo!! 😍

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Fofo demais! Eu que agradeço por seu carinho, apoio e confiança. Seu nome está nos meus agradecimentos tb. Vc viu? Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Fofo demais! Eu que agradeço por seu carinho, apoio e confiança. Seu nome está nos meus agradecimentos tb. Vc viu? Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que projeto incrível, gostei bastante da proposta e talvez eu me desafie. Também acho difícil escrever dentro de um tema, mas às vezes surge muitas ideias e isso é bom. Amei que fez a sua carta de agradecimento voltada para o blog, ficou bem linda e verdadeira. Temos que lembrar sempre de valorizar essas pessoas, pois não há outras iguais. Parabéns pela postagem, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, isso se desafie é tão booom

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.