APRESENTANDO O LIVRO: MUNDOS PARALELOS

sexta-feira, 14 de abril de 2017
Oiii meus amores!!! Tudo bem com vocês??

Hoje venho trazer para vocês o novo livro da Clara Savelli e mais nove autores. Fiquem ligados, que vou contar tudo sobre ele.



Mundos Paralelos é uma coletânea de contos lançada pela revista Mundo Estranho. Esse é o primeiro livro lançado pela revista, que faz parte do grupo da Editora Abril. A equipe da Mundo Estranho selecionou 10 “autores-fenômenos” do Wattpad Brasil para fazer parte da coletânea e cada um ficou responsável por um conto.

O livro foi lançado no final de março e já está à venda nas melhores livrarias e bancas de jornal. Como a editora ainda não terminou de distribuir, pode ser que ainda não tenha chegado na sua região. Se puder, peça nas livrarias e bancas! Assim, a editora vai saber que o livro teve demanda e investir em novas iniciativas do gênero.

Os contos não têm nenhum relacionamento entre si, exceto que todos se passam em mundos diferentes, distópico e ficcionais. O livro é amplamente ilustrado, com quotes destacadas e um projeto gráfico incrível, assinado por Bruna Sanches. As ilustrações são do Thales Molina.

Todo apoio é importante, especialmente nos primeiros meses! As vendas do livro vão servir como base para editora resolver se vai continuar investindo nele e se tem chances de investir em outros autores do Wattpad. Por isso, precisamos da ajuda de vocês! Conta para tia, para as amigas,conta até para o namorado, vai que ele resolve te dar.


Os autores que fazem parte da coletânea e seus respectivos contos:

• Caça e Caçador – Rô Mierling
• Alegoria da Caverna – Felipe Sali
• Sobrenatural – Lilian Carmine
• Amigo de Lata – Aimee Oliveira
• Perfeito Problema – Clara Savelli
• Abbie – Marcus Barcelos
• Memórias Perdidas – Juliana Parrini
• Liberdade Comprometida – Thati Machado
• Perpetuação – Mila Wander
• Fragmentos – Chris Salles

Mais sobre Perfeito Problema:


Perfeito Problema se passa em mundo distópico onde por decreto governamental nenhum cidadão tem autorização para deixar suas casas. Para garantir que isso será cumprido, o governo fechou todo acesso com o mundo exterior (portas e janelas) e distribuiu pulseiras rastreadoras, que monitorariam o paradeiro de todos e garantiriam que ninguém descumpriria as regras.


O único contato das casas com o mundo exterior é através de uma claraboia que abre automaticamente em horários pré-programados do dia para a passagem de um drone, carregado de alimentos, remédios e qualquer outro tipo de provimento que a casa precisar e que o governo achar justo.

Marina é uma hacker que atua tentando descobrir o que o está escondendo. Seu melhor amigo, Bernardo, é uma mente analítica que descobre como burlar o sistema de rastreamento da pulseira. Os dois integram a Resistência – um grupo de inconformados que quer retomar o controle da situação e se reúne ilegalmente. Por isso, os dois são mais conhecidos como Bela e Fera.

Quando os integrantes da Resistência não aparecem para o encontro na noite marcada, Bernardo e Marina começam a entrar em pânico. Um bilhete anônimo diz que o grupo foi exterminado e que todos correm risco. Inclusive Marina, que é arrastada para fora de casa na manhã seguinte por uma equipe de agentes do governo que quebrou a parede da sua casa com uma bola de demolição sob a justificativa de que é “perfeita”.


O que é ser perfeita? Para onde eles estão a levando? Como ela fará para se comunicar com Bernardo e pedir ajuda? De quem era o bilhete anônimo? Será que a Resistência toda foi mesmo dizimada? Marina precisa descobrir as respostas. E rápido.

Eu já estou louca para ler todos os contos, com uma pitada a mais de curiosidade no da Clara, e a arte de capa está maravilhosa ❤😍❤

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.