Projeto: 12 Cartas em 12 Meses (ABRIL)

quarta-feira, 26 de abril de 2017
Oii meus amores!!! Que saudade que eu estava desta introdução, como vocês estão?? Bem eu espero.

Hoje é mais um dia que eu venho lhes entregar uma carta, espero que vocês estejam preparados, eu foquei está carta em sonhos, vamos ver o que vocês acham. O tema de hoje " Uma carta para um desconhecido". Comentem o que vocês estão achando do projeto, deixa o link nos comentários caso esteja participando, vou amar ler as cartas de vocês.


    Então, você não me conhece, nem eu conheço você, mas talvez você precise ler algumas coisas hoje e se esse for o caso, eu irei lhe falar essas coisas.
      Eu sou péssima em relacionamentos, talvez seja um primeiro péssimo assunto para se iniciar essa carta, mas pense comigo, se você está em um relacionamento ruim, qual a probabilidade de você não se estressar com outras coisas da vida. Se você por acaso está vivendo um relacionamento ioiô (que vai e volta) ou um relacionamento abusivo ou até mesmo um relacionamento de aparência, ou por carência. Eu tenho uma coisa para lhe falar, então por favor, preste atenção, SAIA DESSE RELACIONAMENTO. Você é lindo (a), merece muito mais do que isso, você merece amor, merece alguém que queira realmente queira estar do seu lado, que fara de tudo para não perder o que vocês tem.
  Caso você precise de uma sentido para sua vida, só uma dica, toque em seus sonhos, se as pessoas dizem que ele é impossível, você tem que mostrar a elas e a você mesmo que nada é impossível, basta você levantar a bunda da cadeira e mostrar que você pode, que você é mais do que isso, é mais do que as estimativas, que você é capaz de tudo que quiser. Todos somos capazes basta acreditarmos em nos mesmos.
    Eu sei que pode parecer clichê cada palavra que eu escrevi até aqui, sei também que falar é fácil, mas por mais difícil que seja no final sempre tem algum resultado, seja de aprendizado ou de conquista.
      Eu sei que você nem me conhece mas caso precisasse ouvir isso hoje, EU ACREDITO EM VOCÊ, VOCÊ PODE TUDO. Quer ir para marte na primeira missão tripulada, ótimo vá em frente, quer ir para o Japão e ser mangaka, vá se matricule em um curso de japonês e corra atrás do resto.
     Essa carta, de uma completa estranha é só par incentivar os sonhos, incentivar que você pode, independente do que os outros iram te falar.
Mil beijooos May a completa estranha.




1 Comentário

  1. Oie!
    Adoro cartas e escrevo para algumas pessoas.
    Esse projeto é super bacana e começar com relacionamento é ótimo, e viver seus sonhos e no fundo, dedicar e amar mais a si mesmo, coisa que muitos precisam.
    Obrigada pela mensagem!
    Beijos,
    Ana.
    www.umlivroenadamais.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.