Resenha: Quando nasce uma mãe

segunda-feira, 24 de abril de 2017
Autora: M. Adams
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 26
Avaliação: ★★★
Sinopse: Um conto dedicado especialmente ao dia das mães, repleto de romance e muito, muito amor! 

*Trecho para degustação.*

"...Aqui nesse consultório simples, eu entendo que a vida às vezes pode ser dura com você, mas que em algum momento ela vai te recompensar por tudo que lhe tirou. Sozinha nessa sala branca, olhando para um senhor de meia-idade que nunca me viu, mas que me deu a melhor notícia que alguém poderia me dar, eu agradeço a Deus por tudo que passei..."

Link: http://www.amazon.com.br/dp/B01F9W0LZC



Minha leitura: "Entendo agora tudo que ela me disse em seus diários. Entendo tudo que eu li sobre a sua espera por mim e tudo que meu pai me disse durante toda a minha vida. No momento em que o som das batidas do coração do meu bebezinho soou forte nos autofalantes do aparelho, eu entendi tudo."

Nessa história vamos acompanhar o nascimento de uma mãe, todos os seus sentimentos difíceis de entender que se tornam claros com o nascimento de seu filho.
Mesmo com todas as feridas, ela tem forças e amor o suficiente para ser uma mãe solteira completamente dedicada ao seu filho...

Sabe que essa mudança foi difícil, que os 12 meses que passou ao lado do marido teve mais momentos de desgosto que felicidade, só assim ela tem consciência que fez muito bem a ela a distância dele!

Eis que o final​ dessa linda história do nascimento de uma mãe, depois de entender​ o quão grande é isso que ela jamais imaginou o tamanho, é incrível e emocionante!


Uma boa leitura pra vocês!
Obrigada por ler.
Meu insta: @jubisreads
Juliana Santos ❤

3 comentários

  1. Quando nasce um bêbê consequentemente nasce uma mãe também. Não tenho vontade de ter filhos ainda, mas me parece ser uma experiência maravilhosa.. Parabéns pela bela resenha. <3

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha lido e que tenha gostado! <3
    Muito obrigada pelo carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que interessante, estava procurando algo no estilo para ler ou assistir, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.