Primeiras Impressões: O caso Schawer [Siena Rios]

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Oiii!!! Tudo bem com vocês? Ai que saudade que eu estava dessa introdução, a gente anda portanto um monte de resenhas, várias mesmo, não tem sobrado muito tempo para as coisas diferenciadas, então eu pensei, por que não começar um projeto novo e foi assim que surgiu o "Opina ai May", que é um primeira impressões de autores nascinais. Vai ser toda quarta aqui no blog, espero que vocês gostem, tenho uns livros maravilhosos para apresentar. 

 

Livro: O Caso Schawer.
Autora: Silena Rios.
Ele está sendo postado no wattpad, toda sexta se eu não me engano. (Livro no Wattpad)

Sinopse: 

Recém-formada, Siena sentia o peito explodir com as mais diversas emoções ao abrir a porta de seu consultório de psicologia pela primeira vez. Sem imaginar como sua vida se transformaria com o drama ao atender aqueles pacientes: Roy e Ace, pai e filho, ambos rodeados por uma mancha negra de terror que, com o tempo, também iria envolvê-la.

Minhas Impressões:

    Eu gostei da perspectiva que a autora apresenta, acho que foi super interessante ser uma psicóloga jovem a narrar a história, ver seus sentimentos como profissional, super interessante essa parte da narração.

     Eu fiquei super curiosa, acho que é uma leitura que eu vou dar continuidade, pois a autora colocou todo um mistério que eu acho impossível não querer continuar a conhecer.

      Gostei do fato da autora colocar tanto um problema com a criança quanto com o pai da criança, mostrando que os adultos refletem na personalidade da criança.

      Acho que a escrita da autora está amadurecendo conforme os capítulos se passam e que logo teremos um livro incrivelmente bem escrito, eu li bem pouco da história mas já me chamou muito a atenção.


Então amores, o que acharam?? Já conheciam o livro? Devo continuar a 


4 comentários

  1. Olá!! Eu amei essa resenha e já quero esse livro. Gostei da sua indicação e super amei os pontos que destacou.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. <3 Muito, muito obrigada! <3 Adorei o projeto! <3

    ResponderExcluir
  3. Interessante está abordagem pai e filho. Mal posso imaginar o que virá na sequência!!

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço o livro, acompanho as atualizações nas sextas e sempre quero mais. A história apresenta um mistério que te prende na leitura e te faz querer saber mais sobre o que aconteceu e o que irá acontecer com as personagens envolvidas!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.