Resenha: Bela

segunda-feira, 29 de maio de 2017
Livro: Bela 
Escritora: Ket Strapazzon

Páginas: 155 páginas
Editora: Amazon

Avaliação: ★★★★★♥



Sinopse: "Era uma vez... .
Bela é uma jovem cheia de responsabilidades, sempre pronta para ajudar os outros nem que tenha que deixar seus próprios sonhos de lado para isso. Quando o pai, que ela ama acima de tudo, se envolve em uma dívida, ela se oferece para pagar em troca da segurança dele. Em Rose Hill, a mansão coberta de hera e cheia de segredos em que Bela vai trabalhar, fantasmas do passado ecoam entre móveis antigos e livros empoeirados. E é em Rose Hill que ela vai descobrir que as paredes abrigam muito mais do que sussurros e ruídos inexplicáveis... Existe uma Fera à espreita, acompanhando todos os seus passos."







Que personagem doce e cheia de personalidade é essa?!
Acho que nunca gostei tanto de uma personagem (Bela), e nunca desgostei tanto de outro personagem (o pai de Bela), que me pareceu muito individualista, ou o amor dela pelo pai que era imensurável a ponto de abrir mão de seus sonhos?!

"Admiro imensamente esse tipo de vontade, mas você é tão jovem para se esquecer de viver." (posição.982)

Então por conta desse amor e cuidado enorme pelo pai, vai de corpo e alma pagar a divida dele, que foi de muita boa vontade que seu Senhor aceitou que fosse paga da maneira que as condições dela pudesse... Mas assim que chega na mansão sua curiosidade se desperta por sentir que ali já viveu uma família muito feliz!

"Pelo tamanho e quantidade de quartos, ela imaginava que o lugar já havia sido movimentado, talvez recebendo bailes, festas e pessoas cobertas de joias. Mas, aos poucos, tinha ficado vazio, lúgubre como um mausoléu antigo, e com um dono que nunca aparecia."(posição.462)

E é assim, pela curiosidade, e "sem querer" que Bela conhece seu Senhor, daí pra frente seu coração só se encherá de AAAAAAAAAAAA ♥♥♥
Essa história só fica cada vez mais linda!!!

-E sim, é um reconto de A Bela e Fera!
Mas assim mesmo @ket_arabesqueando conseguiu fazer uma história muito única e cheia de amor!!!


E pra quem quiser adquirir o ebook, está "grátis" kindle unlimited, e/ou R$ 4,10 o valor do ebook. 


Uma boa leitura pra vocês!
Obrigada por ler.
Meu insta: @jubisreads
Juliana Santos ❤

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.