RESENHA DUPLA: Desnuda-me e Possua-me [Lu Muniz]

sábado, 27 de maio de 2017
Oii meus amores!! Eu sei que não é tão comum aqui no blog Resenha Dupla, porém, como são contos com os mesmos personagens eu achei interessante fazer junto.

 Para quem ainda não sabe a Lu Muniz é autora de "Doce inocência" e "Marcas na Inocência". Esses contos são cenas eróticas que não apareceram nos livros principais.

Agora  vamos para as resenhas que eu já enrolei de mais.

Livro: Desnuda-me.

Autora: Lu Muniz.

Editora: Amazon.

Páginas: 15.

Onde comprar: Amazon.

Avaliação: ❤❤❤❤❤.

Sinopse: 

 Francine é uma garota de 18 anos profundamente apaixonada por Ivan, um homem treze anos mais velho e melhor amigo de infância de seu irmão. Ao descobrir que está irremediavelmente atraído por Francine, Ivan rende-se aos encantos da mulher que ela se tornou, conduzindo-a pelos caminhos do amor e do prazer. “Desnuda-me” é um conto erótico vinculado ao romance “Doce Inocência, outro olhar sobre o seu.”, da mesma autora. O texto complementar integra a série DOCE INOCÊNCIA, mas a leitura do livro não é obrigatória para o entendimento do conto.

Minha Opinião:

Eu gostei bastante do conto, achei ele muito bem escrito, fiquei com um imenso gostinho de quero mais, que a autora sempre consegue deixar em mim.

        Achei super romântico conforme as coisas vão acontendo, fiquei até com inveja da Francine.

       Gostei de como a autora explora a inocência da personagem, de como as sensações são novas para ela.


Livro: Possua-me.

Autora: Lu Muniz.

Editora:  Amazon.

Páginas: 11.

Onde comprar: Amazon.

Avaliação: ❤❤❤❤❤.

Sinopse: 

 “Possua-me” é um conto erótico complementar ao primeiro volume da Série Doce Inocência. A leitura do livro, contudo, não é obrigatória para o entendimento do conto. O casal Francine e Ivan está curtindo o final de ano em uma praia paradisíaca e se entrega ao desejo que sentem um pelo outro na pousada em que estão hospedados. O clima é de muita sensualidade e romance e a autora explora esse universo com descrições incríveis de uma tarde de sexo arrebatadora.

Minha opinião:

Eu me apaixonei mais por esse do que pelo primeiro.

Aqui a gente vê uma conexão mais forte da Francine com seu lado sexy, com seu lado mais "safada" não sei se essa seria a palavra correta.

Mesmo com esse toque a mais à autora não perdeu a essência do amor dos dois, isso me deixou muito feliz e ainda mais apaixonada pelo conto.

Eu acho que são contos super delicioso para quem busca uma leitura mais sensual, com personagens com uma química muito gostosa e que não tem muito tempo para ler um livro enorme.

Outros Links:  Resenha: Doce Inocência.

3 comentários

  1. Que lindeza! Obrigada pelo carinho!😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza! Obrigada pelo carinho!😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Linda resenhas dos contos,são maravilhosos quem ainda não leu corre lá porque são uma extensão perfeita do livro,as cenas quentes e deliciosas​,como sempre a escritora lu Muniz arrasando na escrita

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.