RESENHA: Quero Você Para Sempre... [Ana Cleide Da Silva]

sábado, 20 de maio de 2017

Livro: Quero Você Para Sempre...

Autora: Ana Cleide Da Silva.

Editora: Autografia.

Páginas: 74.

Onde comprar: Autografia.

Avaliação: ❤❤❤❤❤.

"Eu nunca havia encontrado alguém como o Filipe, ele era exatamente perfeito para mim."

Sinopse:

Ana Beatriz tem 25 anos de idade e mora com sua mãe. Apesar de ter muitos amigos, ela vive meio triste por não ter um amor. Certo dia, mesmo tendo tudo contra a ela ir a um show com suas amigas, ela acaba indo e lá conhece o seu futuro amor, um amor inesperado, um dançarino com 30 anos de idade chamado Filipe. Eles começam um relacionamento, que no começo tudo parecia que ia dar certo, porém acabam passando por vários conflitos, que até os fazem se afastarem.
Mas será que eles irão agüentar as tempestades, pelas quais estão passando? Será que o amor vai falar mais alto, e eles irão realmente ficar juntos?

 "Naquele momento eu estava extasiada. Eu podia sentir todo o nosso amor em cada toque de nossos corpos"

O livro conta a história de um casal que se conheceu em um show e acabaram se gostando e o livro vai contando como foi surgindo o amor e o que eles vão passando para manter esse amor.

O livro é bem curtinho e bem rápido de se ler, à autora conta a história de um jeito realista em partes e romantizada em outras, mas acho que todo o ensinamento sobre como o relacionamento vai se mantendo é a melhor parte, ver ciúmes, ver dificuldades reais de um relacionamento, faz a gente refletir de como as coisas estam indo no nosso relacionamento.

       Os personagens são super fofos, eles se completam de um jeito lindo, um sabe os defeitos do outro mas mesmo assim não desiste do amor que tem um pelo outro. 

        O livro tem uma diagramação incrível, assim como todos os livros dessa editora, ele é realmente muito lindo esteticamente falando.

      Uma linda história de amor, para você aproveitar essse sábado chuvoso e se encantar com esse super romance.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.