Resenha: Sexo real, amor sem igual #2

segunda-feira, 15 de maio de 2017
Autora: Luisa Aranha
Editora: Amazon
Ano: 2017
Avaliação: ★★★

Lembrando que pode conter spoilers do primeiro volume de Amor & Sexo livro 1

Sinopse: Quando Leo descobre que a menina do bar é a mesma por quem ele se apaixonou sem nunca ter sentindo gosto, experimentado o toque ou se quer olhar nos olhos, seu mundo desaba.


Marina, Nina, Mazinha, Mari... Qual será a versão que Leo irá conhecer dessa vez? Todos os sinais dizem para ele manter distância, mas aquilo que era virtual virou real. Ela ainda pensa em morrer e ele... ele só quer viver ao seu lado.

Nada é tão fácil na vida. Fotos vazadas. Vontade de morrer, vontade de viver, medo, dúvidas, certezas e o passado. Amar é suficiente para superar? O amor é capaz de curar?

Depois de Nina contar sua história, em “Sexo Virtual, Amor Real”, e começar a enfrentar seus fantasmas é a vez de Leo. Eles já conhecem a essência um do outro. Já se apaixonaram pela internet e sabem como cada um enxerga o mundo. Um amor virtual, pode se tornar real?


Minha Leitura: Com o fim de Sexo virtual, amor real, vimos o quanto Marina e Leonardo tem química, e que a distância não foi empecilho para o amor que eles sentem um pelo outro.
Em Sexo real, amor sem igual vamos acompanhar na perspectiva de Leo que pacientemente quer entender mais sobre o os sentimentos e o passado de Marina que para surpresa dele não é só seu acidente!!! 
E preciso dizer a essa história é leve, bem gostosa de ser lida e me emocionei (talvez eu seja sensível demais kkk), ou a história é realmente bem linda!
É lindo de se ler o sentimento que Leo tem por Mari e de todas as formas faz com que ela se sinta mais segura de si. Sua insegurança é fruto de seu último acidente.
Pra quem curte um romancinho erótico vai adorar a história de Leo e Mari, incrível como os dois mesmo sendo adultos amadurecem com a convivência.
Sem mais delongas pois não quero estregar a leitura de vocês!!!

Clique aqui para adquirir o ebook que está R$ 7,50 na Amazon ❤ e me contem o que achou da história desse casal fofo!!!

Uma boa leitura pra vocês!
Obrigada por ler.
Meu insta: @jubisreads
Juliana Santos ❤

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.