Resenha: Trevas em luto (conto)

segunda-feira, 22 de maio de 2017
Autora: Martina Romero
Editora: Amazon
Ano: 2016
Paginas: 16
Avaliação: ★★★

Sinopse: "Dizem que as fadas são seres míticos, encantados. Representam a luz, a pureza, as mães, esposas, virgens, e um monte de coisas mais, dependendo da cultura e lugar. Claro, algumas fadas são assim, perfeitas como se fossem a própria Deusa. Mas eu? Sim, sou um ser encantado. Mas ser pura, representar a luz? Nunca. 
Sou o que chamam de fada das Trevas."
Daya já foi uma fada da Lua, uma fada boa. Mas as reviravoltas do destino a tornaram sombria. A suposta morte de seu amante a fez tomar decisões das quais se arrepende - ou não. Mas agora, depois de meses, há uma pista, uma luz no final do túnel. Para descobrir o que realmente aconteceu com seu amado, ela precisa seguir a luz... e a escuridão.





Minha opinião: Tudo pelo sentimento que tem por Sam, Daya abre mão de certas coisas para descobrir qual o motivo de sua morte ou seu sumiço. Em luto profundo vai atrás de respostas.
Conto rápido e muito lindo, principalmente o amor desses amantes! 

"Sou o que chamam de fadas das Trevas. Contudo, não espalho o mal por aí, como deveria. Na realidade, não nasci assim. Fui atraída para o Mal como uma mosca é atraída para a lâmpada. E agora eu moro isolada, na parte fria dá floresta, tentando não fazer mal a ninguém." 

Agora me diz se esse trecho não instigou sua curiosidade?
Uma boa leitura pra vocês!
Obrigada por ler.
Meu insta: @jubisreads
Juliana Santos 

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.