1 Ano De Blog

quarta-feira, 28 de junho de 2017
Meu queridos (as) a exatos um ano nosso querido blog ganhava suas primeiras formas, suas primeiras ideias, eu nunca imaginei que o blog chegaria a durar um ano. Mas hoje estamos aqui, para comemorar isso, comemorar algo que está dando tão certo.

Eu chorei nos primeiros seguidores, chorei nos primeiros parceiros, porque nesse momento eu vi que algo que eu estava fazendo dava certo, que ia para frente, isso me fez não desistir, me vez seguir em frente, ver meu filho crescer tão lindo e adorado.

Era para ser um passatempo, só que virou minha vida, eu já não me imagino sem ele. Como eu comentei com as meninas, eu pensei em parar ano que vêm para poder estudar, me dedicar aos vestibulares, só que eu não vou conseguir nunca abandonar isso, porque esse blog é quem eu sou, a única coisa que posso desejar para ele nesse próximo ano é que ele cresça, que ele continue iluminando minha vida.

A sensação de saber que outras pessoas apreciam seu trabalho é mágica, saber que tem pessoas que te admiram, que realmente gostam do seu trabalho. Saber disso é o que me fez não desistir até hoje que vaie fazer continuar tentando até esse blog ser muito conhecido.

Eu gostaria de agradecer aos colunistas que fizeram esse evento possível, eu acho que nunca teria conseguido sozinha, foi muito trabalhoso, mas valeu apena ver todos participando e comemorando com a gente.

Queria agradecer também aos parceiros por sempre apoiarem minhas maluquices e confiar no nosso trabalho. Prometemos que sempre vamos dar nosso melhor.

Acho que é isso galera. Amo isso tudo e estar comemorando um ano é algo muito especial e que venham vários outros anos, porque em quando eu viver vou viver para isso...

Sorteioooo!!!!!

Não esqueçam de comentar e deixar uma rede social, também não comentem como anônimos... Espero que todos ganhem algo ✉😍


Obrigado a todos os autores que doaram os brindes.



9 comentários

  1. May, eu acompanhei desde o começo e vi o quanto você foi persistente! Seu trabalho é maravilhoso, sua dedicação, parabéns por tudo!! E que venha mais um ano lindo pela frente, mais muitos outros hehe
    Beijos,
    Jhe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ^^ estou super feliz pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. parabééééééns ♥♥♥ orgulho!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! Também tenho um blog com umas amigas apaixonadas por leitura. Mas começamos agora. Temos muito o que aprender :)

    ResponderExcluir
  5. Que emoção, o meu tem pouquinho tempo ainda mas cada conquista é uma alegria!!! Sucesso!!!


    Www.livroseoutrostrecos.com/
    Livroseoutrostrecos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda você merece,que cresça cada dia mais bjs

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS, TU MERECE ISSO E MUITO MAIS A CADA DIA!!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.