Resenha: Azar o Seu!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Livro: Azar o Seu!

Escritora: Carol Sabar
Páginas: 349  páginas
Editora: Editora Jangada
Avaliação: ★★★★★



Sinopse: Parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, Bia está pensando em sua vida azarada. O motorista do carro ao lado, tenta se comunicar com ela, mas Bia não o reconhece. Então, ele sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles se jogam lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia. Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade, e Bia, feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga. Nunca uma maré de azar foi tão engraçada!

Minha opinião:

Amo de paixão essa autora, o livro é super engraçado, a escrita é fluida, pode assustar pelo tamanho, mas é uma delicia. Principalmente, as confusões em que o Guga se mete para tentar encobrir que ele é o amor de infância da Bia.
Eu ri, gritei, chorei de tanto que ri, devo ter sido chamada de louca no ônibus por ter gargalhado. Eu recomendo não só o livro, mas a autora também. Tudo que ela escreve, é sucesso. Confesso que ela foi umas das primeiras autoras brasileiras da nova geração que eu li. Tive o imenso prazer de conhecer essa fofa pessoalmente nas duas ultimas edições da Bienal de São Paulo, e minha nossa senhora das desastradas e azaradas, ela é lindaaaaa, simpática, inteligente e alta! (tenho complexo, pois sou baixinha). Mas serio, ela é demais! Foi atenciosa com todos que estavam esperando para tirar uma foto, e ainda tirou um tempinho para bater um papo com cada um que estava ali. ”Azar o Seu” é o segundo lançamento dela. Mas nossa fofinha possui mais outros dois.
O primeiro livro que eu tenho e também indico “Como quase namorei Robert Pattinson”, leiam ele é show, e o mais recente “ Cabeças de Ferro” (nosso CDF). Ambos possuem a mesma pegada de comedia, ela não perde a mão, nem por um instante.
 Bom acho que é isso! Sou suspeita para falar, mas todos os livros dela, valem a pena ser lido.



Aproveite os últimos sorteios do mês de aniversario!




02 Marcadores do Sonho de Livro
01 Marcador do livro O Fotografo


Muito obrigada a cada um que disponibilizou um pouquinho de seu tempo para mandar esses presentes, que são simples, mas de coração!
E para participar destes sorteios, é simples, rápido e fácil!

Basta comentar no final de cada post!!

6 comentários

  1. Quero !!! Amei a arte dos marcadores ! Ficou lindoos

    ResponderExcluir
  2. Quero !!! Amei a arte dos marcadores ! Ficou lindoos

    ResponderExcluir
  3. Amo livro de comédia romântica vou procurar os livros dela

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa uma fofura!! Adoro livros descontraídos é otimo pra sair de uma ressaca literaria hahaha
    vou procurar ele aqui no skoob,
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. O nome já é igual ao meu, o azar e as trapalhadas também são parecidas! Kkkkk

    Www.livroseoutrostrecos.com/
    Livroseoutrostrecos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro comédia romântica ainda mais quando o casal é maluquinhas parabéns pela resenha

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.