Resenha: Gabriel (Trilogia Saint's - Livro 1)

segunda-feira, 19 de junho de 2017


Livro: Gabriel (Trilogia Saint's - Livro 1)
Escritora: Katherine Laccomt
Páginas: 213 páginas
Editora: Amazon
Avaliação: ★★★★★





O livro da Trilogia Saint's conta a história de um casal turbulento, Gabriel Saint's o chefão e Micaylah Arigliato a assistente nada delicada. 

Sinopse: "Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo". 

Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saint's. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho.

Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saint's. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava.

"Nós somos os Saint´s e essa é nossa história de amor".

Minha Opinião:

Não sou muito fã de livros que contem o tema: “MÁFIA”, mas eu gostei do enredo desta fatídica historia.
Gabriel é aquele típico protagonista, aonde ele é dono de meio mundo, sabe de tudo e de todos. Arrogante ao ultimo, e muito, mais muito gato. Arrasa corações por onde passa e tem uma família unida, que ele faz de tudo para que nada de ruim aconteça a eles. A família para vem acima de qualquer coisa, e ele esta disposto a quebrar todas as leis existentes e inexistentes. Mas o que ele não contava era com Micaylah e sua língua afiada, corpo escultural, e petulância e teimosia. A convivência acaba fazendo com que os dois se aproximem e se conheçam melhor, não irei contar toda a historia, mas só digo uma coisa: - “Nunca subestime o poder de uma mulher, ainda mais se essa mulher tiver sangue italiano”.

A MELHOR PARTE: É uma trilogia, então teremos mais 2 Saint’s para aproveitarmos. Temos o livro do Raziel e também o livro do Elemiah.





Sorteio de Hoje!!!







03 Marcadores do Livro Lendárias



Muito obrigada a cada um que disponibilizou um pouquinho de seu tempo para mandar esses presentes, que são simples, mas de coração!
E para participar destes sorteios, é simples, rápido e fácil!

Basta comentar no final de cada post!!


6 comentários

  1. Uhuu !!! Quero eles para mim ! Me chama no insta ! @marque_suas_páginas

    ResponderExcluir
  2. Uhuu !!! Quero eles para mim ! Me chama no insta ! @marque_suas_páginas

    ResponderExcluir
  3. Já baixei esse livro em ebook lá na Amazon para ler. Adorei a sua resenha. @eumeuslivrosevc

    ResponderExcluir
  4. Oiii, parece ser um livro bom, eu tb não gosto quando envolve máfia, eu fico meio boiando nesse quesito, mas como você gostou de ter outros dois livros, então deve ter valido a leitura haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, não é meu gênero, mas acho que tudo é valido, sabendo que tem mais 2 livros pela frente, não sei se começaria, pois me sentiria na obrigação de ler todos, mesmo se não gostasse hehe

    Www.livroseoutrostrecos.com/
    Livroseoutrostrecos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li eles mas vou confessar estou louca para ler,só não li ainda porque não estou podendo comprar mas só a capa já chama atenção de mais, parabéns pela resenha

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.