Mês De Aniversário

quinta-feira, 1 de junho de 2017


Oiii meus amores!!!!!!! Como estão? Eu estou eufórica, por quê? Por quê?? Porquê esse mês o blog faz um aninho!!!

Eu sempre compartilhei tudo com vocês, os primeiros 100 seguidores, a primeira parceria, vocês sempre foram a base desse blog, a razão desse blog existir é vocês estarem presentes. Eu estou mega chorona, eu chorei em cada marco do blog, mas esse primeiro ano é muito especial. É como se eu tivesse um filho, e ele estivesse fazendo um ano.

Eu pensei em várias coisas para fazer no dia 28/06, porém tudo seria pouco para o que isso realmente significa para mim. Então eu banquei a louca, em pleno dia 27/05 mandei mensagem para todos os autores pedindo ajuda com brindes, conversei com nossa equipe para ver se eles concordavam e esse vai ser o presente de um ano, nosso presente para vocês que são esse blog.

Vão ser 30 post, um para cada dia do mês e 30 sorteios, que vão ser sendo revelados a cada dia. Os sorteios seram sorteadoas no final do mês, todos podem participar de quantos sorteios quiserem, porém peço a ajuda de todos para esse projeto dar certo, peço que espalhem a novidade para todos. Peço também que deixem uma forma de eu encontrar vocês, seja Instagram, email ou até mesmo whatsapp.

Os comentários devem ser coerentes, leiam o post e façam um comentário, eu vou amar a participação de vocês.

Os post vão ser postados todos os dias até as 21:00, sendo eles resenhas, tags, entrevistas, indicações, várias coisas. Vamos tentar fazer uns posts meio aleatórios também, vai ficar bem legal.

Então meus amores acho que era isso que eu tinha para contar, espero que vocês tenham gostado da novidade.

E como hoje já começam os sorteios. Não esqueçam de comentar e deixar uma rede para eu entrar em Contato caso você ganhe o sorteio.

Prêmios:

1- Marcador de Encontros Lascivos, autografado.
2- Marcador de Princesa Implacável.
3- Intenso e Misterioso, autografado.


Brindes doados pela autora Mary Oliveira.


Sigam o instagram do blog para não perder nada @nossavidaemserie33

13 comentários

  1. Super animada para esse mês maravilhosooo 😱😍❤

    ResponderExcluir
  2. boraaaaaaaa (você me tem no whats gata😉)

    ResponderExcluir
  3. Ahh... Vem o dia tão esperado. <3 bora participar

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz por você! Que seja só o primeiro de muitos aniversários que viram.

    ResponderExcluir
  5. Olá! já começou? hehe os comentários são nos posts do blog?? Segue minhas redes ♥

    Email: livroseoutrostrecos@gmail.com

    Link Instagram https://www.instagram.com/livroseoutrostrecos/

    Link blog. http://www.livroseoutrostrecos.com/

    Link Skoob https://www.skoob.com.br/usuario/4372977

    Link Pagina Facebook https://www.facebook.com/Livros-e-Outros-Trecos-Blog-1409723155741204/

    Link Wattpad https://www.wattpad.com/user/livroseoutrostrecos

    ResponderExcluir
  6. Vamos começar então hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi linda vou passar meu ZAP lá no ZAP tá kkkk

    ResponderExcluir
  8. May, parabéns, te acompanhei desde o comecinho e vi todo seu esforço e dedicação, você e seu blog são cheios de amor, e merecem todo sucesso do mundo!
    Beijo grande, da sua amiga,
    Jhe.

    ResponderExcluir
  9. Que loucura, menina, sorteio todo dia :O ! Parabéns pelo aniversário do blog <3 .

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah quero ver se tive sorte 😍 adorei as resenhas
    What's 11973783194

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.