Pegue papel e caneta, e faça sua lista!

terça-feira, 13 de junho de 2017
Resenha: As listas de Ellen.


Livro: As listas de Ellen

Escritora: Renata Varela
Páginas: 272 páginas
Editora: Amazon
Avaliação: ★★★★★



Sinopse: Ellen Farley é jornalista de fofoca de uma revista não muito famosa, em Nova York. 
Nesse mundo onde tudo vira notícia, Ellen fica sabendo de uma que não lhe agrada muito: rolam boatos pela redação sobre um corte de custo e o pescoço de Ellen está quase sendo cortado. Para melhorar, Max, seu namorado há três anos decide que a química não está mais funcionando e termina tudo. 
Com o emprego mais para lá do que para cá, Ellen - que tem mania de fazer listas - cria uma lista com possíveis empregos a quais se candidatar caso vá para o olho da rua. Um desses empregos é na revista Social Feminin, uma das poucas que cresceu no ano anterior. Num momento de insanidade, Ellen manda sua ficha para a revista, que logo a chama para uma entrevista. É aí que ela conhece Brandon Morgan, o novo redator-chefe da revista, o homem que pode mudar sua vida - em um sentido além do profissional.


Minha opinião:


Foi meu primeiro contato com a autora, fiquei encantada, e muitas vezes me identifiquei com a protagonista, pois assim como ela, eu amo fazer listas. (e não, não estou mentindo! Possuo varias planilhas no meu computador, pois como boa pisciana, sou esquecida.) Mas voltando a historia, Fiquei encantada, pois a autora me fez rir, me fez chorar, quis matar o Max, mas depois o perdoei. Encantei-me com o Brandon, amei o Andy com todas as minhas forças, e minha Nossa Senhora Protetora de todas as grávidas, quero uma amiga como a Brenda!
O estilo de escrita da Renata me fez lembrar em vários momentos o estilo de uma das minhas autoras favoritas, a fofa da Sophie Kinsella, mato e morro por ela!
A Renata ensina que temos que nos desafiar, sair da zona de conforto, e o novo é sempre bom. O desconhecido pode dar medo? Sim, pode. Mas você nunca ira saber nunca se arriscar.

Aqui vai a minha lista dos motivos para ler este livro:
  •     A protagonista é muito independente.
  •     Ela tem uma amiga louca.
  •     Ela trabalha em uma revista.
  •     Seu vizinho é um amor e o melhor amigo gay que alguém poderia ter.
  •     O seu futuro/quase/chefe não é arrogante.
  •     É uma comedia romântica. Só por isso vale dois itens da lista.

Então é isso! Vale a pena ler, e o mais importante está super em conta na Amazon. Aproveite essa semana que teremos feriado, adicione o livro na sua biblioteca. Fará um bem para o coração da autora, e também, para o nosso. Se divirta com as aventuras de Ellen, e o mais importante, façam suas listas.





Sorteio de hoje! Não deixe de participar! 

Queria agradecer a fofa da Mary Oliveira , pelos marcadores maravilhosos! Não esqueça de comentar!!





16 comentários

  1. Olá eu também amo listas, até porque meu cérebro só funciona assim. Já ouvi falar muito bem da autora então a expectativa para o livro é grande.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha me deixou louca de vontade de ler parabéns resenha perfeita

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li os livros da autora mas já ouvi falar, gostei da ideia de ser uma comedia romântica leve. Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Olá Queria que linda a capa desse livro. Vou conferir meu Kindle para ver se já não o tenho por lá.
    Amo listas também.
    Além das listas tenho mil agendas kkkkkkkk
    Adorei os marcadores do sorteio e tenho dois destes livrinhos 😍😍😍
    Muito amor ❤
    Bjus

    notfronteiras@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Como sou fã de comédia romântica já vai pra minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li mais fiquei super curiosa parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  7. Linda resenha! Adicionado na minha lista (enormee), rs

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha ❤️❤️❤️Ja adicionei o livro na minha lista de leitura

    ResponderExcluir
  9. Parece ser legal. Parabéns pela resenha👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, Olivia! E a lista no final <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha ! Estou louca para ler esse livro da Re !

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha ! Estou louca para ler esse livro da Re !

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha ! Estou louca para ler esse livro da Re !

    ResponderExcluir
  14. PQP adorei o livro, vou ir a falencia!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. :D não sou boa em listas, alias, não sou boa em segui las kkkkk
    Www.livroseoutrostrecos.com/
    Livroseoutrostrecos@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.